Exclusivo: Pierre Baitelli fará a minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

 -  - 

 

 


Pierre Baitelli (Foto: Reprodução)

Após viver Antônio em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e Radamés em “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso” (de Manuela Dias), o ator Pierre Baitelli vai participar da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, que estreia em 2018 no Globo Play e em 2019 na Rede Globo.

Na história, ambientada no ano de 1961, na fictícia cidade de São Miguel, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro, Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D’Aleluia) levam uma revista pornográfica de Antônio (Eike Duarte) para o colégio e acabam sendo suspensos pelo diretor da instituição de ensino.

Com medo da reação dos pais com a notícia da suspensão, Eduardo e Paulo resolvem tomar banho em um lago até o horário da aula terminar. Eles se tornam testemunhas do assassinato brutal da mulher de um dentista e são indiciados como responsáveis por esse crime, apesar de serem crianças.

O delegado do município abre um inquérito contra Eduardo e Paulo por causa da pressão da primeira dama e do prefeito, Isabel (Débora Falabella) e Adriano (Murilo Benício), que são pais de Cecília (Marcela Fetter) e Vera Lúcia (Júlia Svacínna), pois eles temem que o caso atrapalhe uma reeleição eleitoral.

O elenco da minissérie “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” é formado pelos atores Alexandra Martins, Antônio Fagundes, Antônio Grassi, Betty Faria, Débora Falabella, Eike Duarte, Enzo Romani, Gabriel Braga Nunes, Gabriel Falcão, João Gabriel D’Aleluia, Jonas Bloch, Júlia Svacínna, Lana Rhodes, Leonardo Machado, Lidi Lisboa, Marcela Fetter, Marcos Breda, Marjorie Gerardi, Mariana Ximenes, Martha Nowill, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Paulo Rocha, Pierre Baitelli, Renato Borghi, Thainá Duarte, Vitor Thiré e Xande Valois.

Escrita por Ricardo Linhares, a adaptação de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (de Edney Silvestre) é dirigida por André Câmara, Carlos Manga Jr e Joaquim Carneiro.

bookmark icon