Exclusivo: Nikolas Antunes é escalado para o elenco da série “Ilha de Ferro”

 - 

 

 


Nikolas Antunes (Foto: Pino Gomes)

Após um ano envolvido com “O Rico e Lázaro” (de Paula Richard) na Record TV, Nikolas Antunes está gravando a série “Ilha de Ferro”, que faz parte do catálogo de uma nova plataforma de vídeo por streaming, que irá unificar o Globo Play e o Globosat Play em julho.

O ator possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Boa Sorte”, “Odeio O Dia Dos Namorados”, “Ligações Perigosas”, “Doce de Mãe”, “Tapas & Beijos”, “A Grande Família”, “Faça Sua História”, “Duas Caras”, “Caras & Bocas”, “Aquele Beijo”, “O Rebu”, “Babilônia”, “Malhação”, “Liberdade, Liberdade” e “O Rico e Lázaro”.

Escrita por Adriana Lunardi e supervisionada por Mauro Wilson, a partir do argumento do falecido autor-roteirista Max Mallmann, a história gira em torno da rotina dos funcionários da plataforma de petróleo 137, na qual Dante (Cauã Reyond) e Júlia (Maria Casadevall) disputam uma elevação ao cargo de gerente de produção.

Em meio à fase de rivalidade profissional, Dante e Júlia acabam se envolvendo em um caso extraconjugal, mesmo fora do ambiente de trabalho. Quando descobre que está sendo traída com Júlia, Leona (Sophie Charlotte) começa a dar em cima do seu cunhado, Bruno (Klebber Toledo), que é irmão caçula de Dante.

O elenco da série “Ilha de Ferro” é formado até o momento pelos atores Bernardo Schlegel, Bruce Gomlevsky, Cássia Kis, Cauã Reymond, Jefferson Brasil, João Gabriel Bravo, Herbert Richers Jr, Johnnas Oliva, Jonathan Azevedo, Jonathan Haagensen, Júlio Rocha, Kizi Vaz, Klebber Toledo, Marcelo Portinari, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Milton Walley, Neco Villa Lobos, Nikolas Antunes, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz.

A direção geral é de Guga Sander (“Vila Saúde”) e Roberta Richard (“A Força do Querer”), ao passo que a direção artística é do cineasta Afonso Poyart (“Mais Forte Que O Mundo: A História de José Aldo”).

bookmark icon