Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Klebber Toledo e Osmar Prado são escalados para a série “Ilha de Aço”

Matéria publicada em

Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

No ar como o lutador de boxe Dino em “Cidade Proibida” (de Mauro Wilson), o ator Klebber Toledo vai interpretar o vilão central – a princípio estabelecido para um estreante – da série “Ilha de Aço”, que conta com argumento de Max Mallmann, roteiro de Adriana Lunardi e supervisão de Mauro Wilson.

Na história, dirigida pelo cineasta Afonso Poyart, esse vilão forma quarteto amoroso com os atores Cauã Reymond, Maria Casadevall e Sophie Charlotte. Casado com a personagem de Sophie Charlotte, o personagem de Cauã Reymond se envolve com uma colega de trabalho, vivida por Maria Casadevall, em uma plataforma de petróleo.

Também está acertada a escalação do ator Osmar Prado, cujos últimos trabalhos foram como Roberto em “Amores Roubados” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), Epaminondas em “Meu Pedacinho de Chão” (de Benedito Ruy Babrosa) e Pompeu em “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson).

O elenco da série “Ilha de Aço” é formado até o momento pelos atores Cássia Kis, Cauã Reymond, Jonathan Azevedo, Klebber Toledo, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Otávio Muller, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira e Vitória Ferraz. Os títulos provisórios da produção em questão eram “Ilha de Ferro” e “Plataforma 137”.

O ator Klebber Toledo possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Real – O Plano Por Trás da História”, “Malhação 2007”, “Caras & Bocas”, “Morde & Assopra”, “A Vida da Gente”, “Lado a Lado”, “Império”, “Não Se Apega, Não”, “Êta Mundo Bom”, “Haja Coração”, “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”, “A Fórmula” e “Cidade Proibida”.

O ator Osmar Prado possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Anjo Mau”, “Pai Herói”, “Pedra Sobre Pedra”, “Éramos Seis”, “Os Maias”, “O Clone”, “Chocolate com Pimenta”, “Sinhá Moça”, “Caminho das Índias”, “Ciranda de Pedra”, “Cordel Encantado”, “Amores Roubados”, “Meu Pedacinho de Chão” e “Nada Será Como Antes”.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply