Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Maria Casadevall é cotada para protagonizar a série “Plataforma 137”

Matéria publicada em

Maria Casadevall (Foto: Divulgação)

No ar como Rimena na supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), Maria Casadevall pode ser descartada do elenco da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro). O diretor artístico Afonso Poyart pretende contar com ela como protagonista da série “Plataforma 137” (de Adriana Lunardi).

Caso seja efetivamente escalada para a história, escrita com a supervisão do experiente Mauro Wilson, a partir do argumento do falecido Max Mallmann, a atriz vai formar par romântico com Cauã Reymond, que também está descartado do elenco da novela “De Volta Para Casa”, ainda em fase inicial de pré-produção.

Na narrativa, os personagens destinados para Maria Casadevall e Cauã Reymond, através de Afonso Poyart, disputam um cargo executivo em uma plataforma de petróleo, chamada Plataforma 137, onde vários funcionários arriscam suas vidas diariamente. O clima de competitividade faz com que os dois se apaixonem um pelo outro nesta plataforma petrolífera.

Antes batizada com o título provisório de “Ilha de Ferro”, a série “Plataforma 137” – que mistura os gêneros de aventura e drama – possui doze episódios em sua primeira temporada, só que Adriana Lunardi já foi avisada sobre a renovação do projeto em questão para mais doze episódios em sua segunda temporada.

Maria Casadevall possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Roberto Zucco”, “Hipóteses Para o Amor e a Verdade”, “A Nossa Gata Preta e Branca”, “Phedras por Phedra”, “Lara com Z”, “Amor à Vida”, “I Love Paraisópolis”, “Lili, a Ex”, “Vade Retro”, “Depois de Tudo” e “Os Dias Eram Assim”.

Na supersérie “Os Dias Eram Assim”, sua personagem, a imigrante chilena sedutora Rimena, forma um quarteto amoroso com Alice (Sophie Charlotte), Renato (Renato Góes) e Vitor (Daniel de Oliveira). Só que ela é infeliz em seu casamento e acaba redescobrindo o amor nos braços do seu cunhado, Gustavo (Gabriel Leone).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply