Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Cauã Reymond é escalado para o elenco da série “Plataforma 137”

Matéria publicada em

Cauã Reymond (Foto: Estevam Avellar)

Afastado da televisão desde o término da minissérie “Dois Irmãos” (de Maria Camargo) e da novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), o ator Cauã Reymond está descartado do elenco informal da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro). Ele já está reservado para outro trabalho.

Seu próximo compromisso é com a série “Plataforma 137” (de Mauro Wilson e Adriana Lunardi), antes batizada como “Ilha de Ferro”, que conta com um argumento desenvolvido pelo falecido autor-roteirista Max Mallmann. O projeto possui previsão de estreia para o ano que vem na linha de show da Rede Globo.

Com doze episódios dirigidos por Afonso Poyart em sua primeira temporada, a produção mistura os gêneros de aventura e drama. A história fala sobre funcionários que arriscam suas vidas diariamente em uma plataforma de petróleo. Além disso, esses persoangens também precisam lidar com conflitos que envolvem amizade, amor e poder.

Com a escalação da série “Plataforma 137” e o descarte da novela “De Volta Para Casa”, é possível que ele seja reservado novamente para o elenco da novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), que possui previsão de estreia para outubro do ano que vem, sob a direção de Rogério Gomes.

Em comunicado oficial, a Rede Globo afirma que está estudando o segundo projeto do profissional, que se trata de um produto de realismo fantástico. Caso a escolha de Aguinaldo Silva se concretize, ele vai contracenar com atores como, por exemplo, Adriana Birolli, Agatha Moreira, Ana Beatriz Nogueira, Anitta, Caio Castro, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Cris Vianna, Flávia Alessandra, Elizabeth Savala, Gabriel Leone, Giovanna Lancellotti, Humberto Martins, José Mayer, Josie Pessoa, Klebber Toledo, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Renata Sorrah, Susana Vieira, Teodoro Cochrane, Thaila Ayala, Viviane Araújo e Vivianne Pasmanter.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply