Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Irene se vinga de Elvira e Garcia na novela “A Força do Querer”

Matéria publicada em

Débora Falabella (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Garcia (Othon Bastos) é convidado por Caio (Rodrigo Lombardi) para conhecer seu apartamento e falar sobre a serial killer responsável pelo assassinato do marido de Elvira (Betty Faria). Ele fica apavorado ao conhecer a vizinha do seu filho.

Quando entra no condomínio de Caio, Garcia dá de cara com Irene (Débora Falabella), pois os dois moram um de frente para o outro. Caio conversa com Garcia sobre o caso da assassina do marido de Elvira sem sequer imaginar que Irene Steiner e Solange Lima são a mesma pessoa.

Enquanto isso, Dantas (Edson Celulari) descobre que as informações do currículo de Mira (Maria Clara Spinelli) são falsas, com a ajuda de Silvana (Lilia Cabral). Ao atender uma ligação telefônica de Mira, Dantas prova para Eugênio (Dan Stulbach) que a secretária de Caio conhece Irene, ao contrário do que afirma.

Depois disso, Irene e Mira se encontram de forma sigilosa, momento a partir do qual a arquiteta jura vingança contra Elvira e Garcia para a secretária. Mais tarde, Aurora (Elizângela) pede para Elvira cuidar de Dedé (João Bravo) em sua casa, enquanto tenta descobrir o paradeiro de Bibi (Juliana Paes).

Irene começa a acender e apagar as luzes da casa de Aurora, com o objetivo de assustar Elvira, Dedé e Garcia, enquanto a mãe de Bibi está com Cândida (Gisele Fróes). Neste episódio, está previsto um assassinato cruel, mas autora-roteirista deixa em dúvida se a vítima é Elvira ou Garcia.

Relembre o caso: Com seu verdadeiro nome, Solange Lima, Irene dava expediente como balconista nos Estados Unidos. Quando conheceu o marido de Elvira, ela começou a trabalhar como arquiteta para envenená-lo. Ela fugiu do país com todo o seu dinheiro, levado por Mira, que não mudou de nome depois disso.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply