Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Gabriela Duarte e Tato Gabus Mendes são escalados para a novela “Orgulho e Paixão”

Matéria publicada em

Gabriela Duarte (Foto: Divulgação)

Após fazer uma participação especial como Suzana em “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), Gabriela Duarte vai interpretar uma conceituada produtora de café na novela “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que se trata de uma adaptação do livro “Orgulho e Preconceito” (de Jane Austen).

Tato Gabus Mendes, que viveu Olavo ao longo de “A Lei do Amor”, também está confirmado na produção em questão, depois de recusar o papel de Amilcar em “A Força do Querer” (de Glória Perez). Ele foi sondado para o personagem que acabou sendo interpretado por Jandir Ferrari no folhetim.

A sucessora de “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) e “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) é escrita pelo autor-roteirista Marcos Bernstein. A direção geral e direção artística está correndo sob a responsabilidade de Alexandre Klemperer, Bia Coelho, Fred Mayrink e Teresa Lampreia.

Quando “Orgulho e Paixão” chegar ao fim, a Rede Globo vai exibir “Travessia” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), “O Arroz de Palma” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), “A Beleza de Amar” (de Elizabeth Jhin) e “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), que aguardam na fila do rodízio.

O elenco da novela “Orgulho e Paixão” é formado até o momento pelos atores Ary Fontoura, Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Tato Gabus Mendes e Vera Holtz. Ambientada em São Paulo, durante o século XX, a história gira em torno do sonho de dois patriarcas, que almejam casar suas cinco filhas.

Os patriarcas Senhor Bennet e Senhora Bennet são pais de Catherine, Elizabeth, Jane, Lydia e Mary, cinco jovens de alta classe social, que possuem personalidades completamente diferentes. Apesar das divergências de opiniões, que causa embates constantes dentr de casa, elas possuem a mesma função na trama: encontrar um grande amor.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply