Vitória Strada e Bruno Cabrerizo começam a gravar a novela “Tempo de Amar”

 -  - 

 

 


Vitória Strada e Bruno Cabrerizo (Foto: Divulgação)

Apesar ainda de serem pouco conhecidos pelo público do campo de dramaturgia, os atores Vitória Strada e Bruno Cabrerizo são os protagonistas da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, que começou a ser gravada nesta semana em locações externas.

Filha do produtor de vinho José Augusto (Tony Ramos), Maria Vitória (Vitória Strada) é criada com educação liberal pela empregada doméstica Delfina (Letícia Sabatella), que, mesmo contra sua vontade, acoberta o romance secreto da única herdeira do seu patrão com o vinicultor Inácio (Bruno Cabrerizo), sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria).

Após José Augusto descobrir sua gravidez sem casamento, Maria Vitória é enviada para um convento, aos cuidados das irmãs Assunção (Yasmin Gomlevsky), Imaculada (Bete Mendes) e Margarida (Malu Valle). Só que ela foge do local, com a ajuda de Felícia (Amanda de Godoi), Helena (Jessika Alves) e Natália (Giulia Gayoso).

Junto com Felícia, Helena e Natália, Maria Vitória viaja de Morros Verdes (Portugal) para o Rio de Janeiro (Brasil) com um objetivo específico: encontrar Inácio, que se muda para a terra tupiniquim após receber uma proposta irrecusável de trabalho. Contudo, ela é afastada do filho, que é enviado para adoção.

Maria Vitória não consegue localizar o paradeiro de Inácio, que é dado como morto após um assalto, e se aproxima de Fernão (Jayme Matarazzo). Apesar de ser resgatado por Emília (Françoise Forton), Lucinda (Andreia Horta) e Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), Inácio deixa de ser visto por aqueles que o conhecem.

Em decorrência do sumiço de Inácio, que acaba ficando cego, o sonho de bucar melhores condições de vida em outro país dá errado para Felícia, Helena e Natália, assim como Maria Vitória. Sem dinheiro, elas são obrigadas a trabalhar para a cafetina Madame Lucérne (Regina Duarte) no cabaré Maison Dorée.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...