Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Rodrigo Lombardi e Afonso Poyart estão cotados para a série “Plataforma 137”

Matéria publicada em

noticiasdetv.com

O ator Rodrigo Lombardi, que atualmente interpreta Caio na novela “A Força do Querer” (escrita por Glória Perez), está cotado para ser dirigido pelo conceituado cineasta Afonso Poyart na série “Plataforma 137” (escrita por Mauro Wilson e Adriana Lunardi), que estreia no segundo semestre do ano que vem na Rede Globo. 

O impasse para a escalação se concretizar é a segunda temporada da série “Carcereiros” (escrita por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho), que é exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globo Play. Também fazem parte do elenco da produção os atores Aílton Graça, Gabriel Leone e Letícia Sabatella. 

A série “Plataforma 137” – como o título já indica – se passa em plataforma de petróleo e está sendo desenvolvida a partir do argumento deixado pelo autor-roteirista Max Mallmann, falecido em novembro do ano passado, em decorrência de um câncer. Ele foi colaborador da novela “Coração de Estudante” (escrita por Emanuel Jacobina).

Antes batizado como “Ilha de Ferro”, o projeto em questão mistura os gêneros de aventura e drama. Prevista para duas temporadas com doze episódios cada, a história fala sobre funcionários que arriscam suas vidas diariamente em um ambiente perigoso. Eles também lidam com conflitos de poder e histórias de amor. 

Rodrigo Lombardi possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Meu Pé de Laranja Lima”, “Acampamento Legal”, “Marisol”, “Metamorphoses”, “Bang Bang”, “Pé na Jaca”, “Desejo Proibido”, “Guerra e Paz”, “Casos e Acasos”, “Caminho das Índias”, “Passione”, “Ti Ti Ti”, “O Astro”, “As Brasileiras”, “Salve Jorge”, “A Grande Família”, “Meu Pedacinho de Chão”, “Verdades Secretas”, “Velho Chico”, “A Força do Querer”, “Carcereiros”, “Simbologia de Um Crime”, “Predileção”, “Amor Por Acaso”, “Os Amigos”, “Amor em Sampa”, “Medeia”, “Anjo Proibido”, “Quero a Lua”, “Sonho de uma Noite de Verão”, “Quarteto em Rir Maior”, “A Mandrágora”, “Ricardo III”, “A Grande Volta” e “Don Juan”.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply