Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Maria Casadevall é Lilith na série “Vade Retro”, que estreia dia 13

Matéria publicada em

Maria Casadevall é Lilith na série de terror cômico “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que está programada para entrar no ar a partir da próxima quinta-feira, 13 de abril, na linha de show da Rede Globo, com direção de André Felipe Binder, Mauro Mendonça Filho e Rodrigo Meirelles. Na história, ambientada na cidade de São Paulo, sua personagem é descrita como uma mulher determinada, gótica, misteriosa e sensual, que trabalha como dançarina de uma boate. Ela se disfarça como enfermeira para conversar com Abel (Tony Ramos), mas, na verdade, é seu braço direito em um plano altamente diabólico.

Pai de Damien (Enrico Baruzzi) e padrasto de Carrie (Nathália Falcão), Abel escolhe uma mulher desequilibrada, Lucy (Maria Luísa Mendonça), para se casar, com o objetivo de sua esposa aceitar esconder uma pedra de rubi valiosa, chamada Lágrima de Mefisto, em seu corpo, sem questionar o motivo. Só que ela descobre que o objeto faz parte de um pacto diabólico de corrupção e faz de tudo para não sair falida do casamento. A partir de então, Lilith ajuda Abel a encontrar uma mulher um pouco mais ingênua para dar continuidade aos seus negócios escusos. Trata-se da advogada Celeste (Monica Iozzi).

O elenco da série “Vade Retro” é formado por Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Enrico Baruzzi, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi, Nathália Falcão e Tony Ramos. Também vem aí “Brasil a Bordo” (de Miguel Falabella), “Carcereiros” (de Fernando Bonassi e Marçal Aquino), “Elis Regina” (de Gilberto Braga), “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo), “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), “O Alienista” (de Filipe Miguez e Selton Mello), “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira) e “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply