Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Nathália Falcão é Carrie na série “Vade Retro”, que estreia dia 13

Matéria publicada em

Nathália Falcão é Carrie na série de terror cômico “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que está programada para entrar no ar a partir da próxima quinta-feira, 13 de abril, na linha de show da Rede Globo, com direção de André Felipe Binder, Mauro Mendonça Filho e Rodrigo Meirelles. Na história, ambientada na cidade de São Paulo, sua personagem é filha de Lucy (Maria Luísa Mendonça) e enteada de Abel (Tony Ramos). Meia irmã de Damien (Enrico Baruzzi), ela é descrita como uma adolescente depressiva, fantasmagórica, melancólica e rebelde, que não suporta as brigas que ocorrem no seu clã. 

Ao passo que Damien não está nem aí para o sofrimento de Lucy, que teme sair com uma mão na frente e a outra atrás do seu divórcio litigioso, após ser vítima de um golpe diabólico, Carrie odeia Abel e torce para que a separação ocorra o mais rápido possível. Ela apoia Lucy na decisão de lutar pela manutenção do patrimônio da família, pois almeja morar sozinha com o dinheiro que Abel quer tirar dela. Sem saber, a advogada Celeste (Monica Iozzi) se torna vítima do mesmo golpe que Lucy, promovido por Abel, com a ajuda de Lilith (Maria Casadevall).

O elenco da série “Vade Retro” é formado por Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Enrico Baruzzi, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi, Nathália Falcão e Tony Ramos. Também vem aí “Brasil a Bordo” (de Miguel Falabella), “Carcereiros” (de Fernando Bonassi e Marçal Aquino), “Elis Regina” (de Gilberto Braga), “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo), “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), “O Alienista” (de Filipe Miguez e Selton Mello), “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira) e “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply