Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Enrico Baruzzi é Damien na série “Vade Retro”, que estreia dia 13

Matéria publicada em

Enrico Baruzzi é Damien na série de terror cômico “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que está programada para entrar no ar a partir da próxima quinta-feira, 13 de abril, na linha de show da Rede Globo, com direção de André Felipe Binder, Mauro Mendonça Filho e Rodrigo Meirelles. Na história, ambientada em São Paulo, seu personagem é filho de Lucy (Maria Luísa Mendonça) e Abel (Tony Ramos). Descrito como um adolescente antissocial, introvertido, gótico e rebelde, o meio irmão de Carrie (Nathália Falcão) costuma lançar olhares ameaçadores e risadas malignas, assustando qualquer pessoa que esteja ao seu redor.

Ao longo da trama, Lucy descobre que é vítima de um golpe diabólico arquitetado por Abel e paga uma propina para a secretária Kika (Luciana Paes) repassar informações confidenciais sobre o processo de divórcio litigioso movido pela advogada Celeste (Monica Iozzi), pois teme ser prejudicada durante a partilha de bens, já que seu marido é um empreeendedor poderoso, que ganha a vida enganando empresários. Logicamente, Damien não está nem aí para a situação da sua família, ao passo que Carrie apoia a decisão da sua mãe em se vingar do seu padrasto, que tenta aplicar o mesmo golpe em Celeste.

O elenco da série “Vade Retro” é formado por Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Enrico Baruzzi, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi, Nathália Falcão e Tony Ramos. Também vem aí “Brasil a Bordo” (de Miguel Falabella), “Carcereiros” (de Fernando Bonassi e Marçal Aquino), “Elis Regina” (de Gilberto Braga), “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo), “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), “O Alienista” (de Filipe Miguez e Selton Mello), “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira) e “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply