Ney Latorraca e Luís Gustavo integram a série “Brasil a Bordo”

 - 

 

 


Os atores Ney Latorraca (Cirilo em “Meu Pedacinho de Chão”) e Luís Gustavo (Fragoso em “Êta Mundo Bom”) estão confirmados no elenco de uma das próximas séries da Rede Globo, chamada “Brasil a Bordo”, que conta com a autoria de Miguel Falabella e com a direção artística de Cininha de Paula. Além deles, também farão parte do time em questão os atores Arlete Salles (“Babilônia”), Dani Calabresa (“Zorra”), Magno Bandarz (“Pé Na Cova”), Maria Eduarda de Carvalho (“Sete Vidas”), Maria Vieira (“Aquele Beijo”), Mary Sheila (“Babilônia”), Miguel Falabella (“Pé Na Cova”), Niana Machado (“Pé Na Cova”) e Stella Miranda (“Terminadores”). 

A história da série “Brasil a Bordo” gira em torno do personagem do ator Miguel Falabella, responsável ainda pelo roteiro do projeto, que trabalha como comandante da Piorá Linhas Aéreas, uma companhia de aviação que está completamente falida. Para o desespero dos demais funcionários e dos passageiros, que embarcam diariamente nas aeronaves da empresa, esse comandante uma conexão de internet, através do seu aparelho celular, para descobrir como se deve pilotar um avião. O enredo trata-se de uma crítica bem-humorada sobre a incompetência de diversos serviços brasileiros, que sempre prezam o lucro acima de tudo em detrimento da qualidade.

O ator Ney Latorraca recentemente recusou três papéis na televisão por causa do seu estado de saúde. Ele foi convidado para viver Epaminondas na novela “Meu Pedacinho de Chão”, mas o papel acabou ficando com o ator Osmar Prado. Aí ele fez apenas uma participação especial na reta final da história. Depois, ele foi convidado para viver Maurice na novela “Verdades Secretas”, mas o papel acabou ficando com o ator Fernando Eiras. Por último, ele foi convidado para viver Rodrigo na novela “Haja Coração”, mas o papel, também cotado para Leopoldo Pacheco, agora está sendo interpretado pelo ator Paulo Tiefenthaler.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...