Rayanne Morais vai protagonizar a novela “Belaventura”

 - 

 

 


A atriz Rayanne Morais, que viveu a ex-escrava Joana na segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini), vai protagonizar a próxima estreia da Rede Record, que se trata da novela de época “Belaventura” (escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel). O folhetim, que fala sobre a disputa de poder em um reino fictício da Inglaterra, vai substituir a novela de época “Escrava Mãe” (também escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel) a partir de janeiro do que vem. A história é ambientada no século XII. 

Na trama, que possui um gênero medieval, a atriz foi designada para viver uma personagem chamada Pietra, que é uma camponesa humilde que fica completamente sozinha no mundo após o desaparecimento repentino da sua mãe. Para garantir a sua sobrevivência, ela se torna serva de um badalado palácio britânico, com direito a um típico um rei carrasco, cujo trono é motivo de briga entre os seus herdeiros sucessores. A personagem vai viver um romance proibido com um desses herdeiros sucessores, que é Enrico (ator não escalado), o filho primogênito do rei, cujo papel está cotado para o ator Dudu Azevedo. 

Para poder assumir publicamente o amor que sente pela plebeia Pietra, o príncipe Enrico vai cometer a ousadia de se desfazer do seu título de nobre e, por causa disso, vai ser expulso do palácio junto com a sua amada, perdendo, desta forma, o direito de se tornar o sucessor do seu pai no trono. A próxima novela da Rede Record também vai abordar temas como, por exemplo, a corrupção, a cultura, a peste negra, as lendas, o exílio e os mitos da época, ou seja, do século XII. A sua substituta, no entanto, ainda não foi definida pela emissora.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...