Talita Younan e Juliana Boller vão participar da peça teatral “Reptéis, Marcas e Zumbis”

 - 

 

 


Talita Younan e Juliana Boller estão ensaiando uma peça teatral chamada “Reptéis, Marcas e Zumbis, em conjunto com a companhia de teatro “Parto Encena, que vai entrar em cartaz no Rio de Janeiro em breve, sob a direção do coach Alexandre Britto. As personagens delas se chamam Ana e Lúcia. Também fazem parte do time em questão os atores Carla Elgert, Cristiano Garcia, Kyara Jacob e Priscila Buiar. A realização desse espetáculo é o resultado de um processo criativo que mistura composição, investigação, sensibilização e visceralidade. Por esse processo, passaram outras atrizes, como Camila Rodrigues, Juliana Didone e Natasha Stransky.

Talita Younan, que trancou a faculdade de Comunicação Social para se dedicar à carreira, estreou na televisão em participações especiais nas novelas Chiquititas” e Malhação”. Em 2015, ela ganhou a sua primeira grande oportunidade no meio ao ser selecionada para viver a midianita Damarina, irmã de Zípora (Giselle Itié), Ada (Camila Santanioni), Jaque (Rafaela Sampaio/Fran Maya), Jerusa (Thaís Muller), Adira (Rayana Carvalho) e Betânia (Marcela Barrozo), na primeira temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos”, exibida pela Rede Record. A personagem agradou tanto ao público que a atriz foi convocada para participar da segunda temporada do folhetim durante o ano de 2016.

Juliana Boller, por sua vez, estreou na televisão em 2006, vivendo Marina em “Malhação”. Depois, ela fez “Beleza Pura”, “Paraíso”, “Tempos Modernos”, “Divã”, “Morando Sozinho”, “José do Egito” e “Império”. Atualmente, a atriz interpreta Chaia na novela bíblica “A Terra Prometida”. Essa personagem é filha da curandeira Darda (Ana Barroso) e forma par romântico com o caçador Zaqueu (Ricky Tavares). Contudo, após ser dado como morto durante uma guerra, Zaqueu passa um tempo fora do acampamento hebreu, fato que leva a personagem a se casar com Jesana (André Ramiro). Quem também desaparece por um tempo é protagonista, a Aruna (Thaís Melchior).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...