Camila Márdila será mulher de presidiário vivido por Jesuíta Barbosa na minissérie “Justiça”

 -  - 

 

 


A atriz Camila Márdila será mulher do ator Jesuíta Barbosa na minissérie “Justiça”, que estreia dia 22 de agosto na Rede Globo. Na história, a personagem dela, chamada Regina, é casada com um presidiário, chamado Vicente, com quem possui uma filha pequena. Os dois se conheceram há sete anos, período no qual Vicente ainda respondia ao processo movido por Elisa (Débora Bloch) pelo assassinato de Isabela (Marina Ruy Barbosa). Regina acredita que vai ter paz ao lado de Vicente após a libertação da prisão, mas tudo o que Elisa quer é se vingar do rapaz para honrar a memória de Isabela. 

A história começa no passado, quando Vicente pede Isabela em noivado. Ela aceita o pedido do namorado, mas desiste do casamento ao descobrir que o pai do rapaz, Euclydes (Luiz Carlos Vasconcelos), levou um golpe financeiro de Antenor (Antônio Calloni). Muito rapidamente, Isabela começa a se envolver com Otto (Pedro Lamin) e os dois são flagrados, transando no banheiro, por Vicente, que, atordoado, dispara vários tiros contra ela. No período em que responde ao processo movido por Elisa, mãe de Isabela, Vicente conhece Regina. Os dois se casam e Regina, do lado de fora, espera o término da sentença dele.

O elenco completo da minissérie “Justiça” conta com os atores Adriana Esteves, Alex Patrício, Ângelo Antônio, Antônio Calloni, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Clarissa Pinheiro, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Giovana Echeverría, Igor Angelkorte, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Júlio Andrade, Leandra Leal, Leandro Léo, Letícia Braga, Luísa Arraes, Luiz Carlos Vasconcelos, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Pedro Lamin, Pedro Nercessian, Pedro Wagner, Priscila Steinman, Tobias Carrieres e Vladimir Brichta. A autoria é de Manuela Dias. A direção geral é de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho. A direção artística é de José Luiz Villamarim.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...