Ricardo Tozzi será rival de Thiago Lacerda na novela “A Lei do Amor”

 - 

 

 


O ator Ricardo Tozzi vai interpretar Augusto, personagem que é defendido pelo ator Hugo Bonemer durante a sua juventude, na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, que está programada para substituir “Velho Chico” a partir do dia 3 de outubro, com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, direção geral de Fabrício Mamberti e direção artística de Denise Saraceni. O personagem em questão é o prefeito da fictícia cidade de São Dimas, localizada no interior do estado de São Paulo.

Quando a história começa, Augusto (Hugo Bonemer/Ricardo Tozzi) trabalha como professor de um cursinho de pré-vestibular, além de ser o melhor amigo de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia). Através desses amigos, que são os seus irmãos, a patricinha Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) seduz Augusto e o coloca em uma saia justa perante a sua família, mas depois o dispensa. O tempo passa e Augusto se casa com Beth (Regiane Alves), ao passo que Vitória se casa com Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), o que é mais conveniente para os planos da ambiciosa matriarca Magnólia (Vera Holtz).

Vinte anos depois, Augusto vira prefeito da fictícia cidade de São Dimas, posto que é ambicionado por Salete (Cláudia Raia) e por Ciro, que faz qualquer coisa pelo poder, como, por exemplo, jogar a sua amante, Luciane (Grazi Massafera), nos braços do senador César (Otávio Augusto), com o objetivo dela transformá-los em parceiros políticos. Vitória, por sua vez, depois de viajar o mundo afora, reencontra Augusto e os dois viram amantes, já que ela não ama Ciro e Beth passa temporada no exterior. Augusto e Vitória só não deixam os seus cônjuges porque as famílias dos dois agora são rivais.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...