José Mayer fará chantagem emocional na novela “A Lei do Amor”

 - 


O ator José Mayer vai interpretar o seu primeiro antagonista na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. O seu personagem, Tião Bezerra, defendido por Thiago Martins na juventude, vai abusar da chantagem emocional para não perder a sua esposa, a artista plástica Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), para Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini). 

Na primeira fase, Heloísa e Pedro são namorados, mas acabam se separando por causa das confusões criadas pelo pai da moça, Jorge (Daniel Ribeiro), que, alcoólatra, é demitido por justa causa da tecelagem Costa Leitão. Jorge resolve então tentar assaltar a fábrica para conseguir dinheiro rápido, para o desgosto da sua esposa, Cândida (Denise Fraga), que goza de uma doença terminal, motivo pelo qual acaba sendo preso e morrendo na cadeia durante uma rebelião. Como o dono da fábrica é Fausto (Tarcísio Meira), o pai de Pedro, a relação do casal fica abalada e é envenenada por Magnólia (Vera Holtz). 

Pedro desiste de levar adiante o namoro e se muda para a França, onde começa a trabalhar como arquiteto de barco. Heloísa, que está grávida de Letícia (Isabella Santoni), aceita se casar com Tião, que é um rapaz tão pobre quanto ela, ao contrário de Pedro, que é milionário de berço. Tião assume a paternidade de Letícia e galga posições dentro de um banco financeiro até se transformar no diretor da empresa. O problema é que, vinte anos depois, Pedro reaparece. Para não perder Heloísa, Tião usa a leucemia de Letícia como forma de chantagem emocional para adiar o divórcio.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...