Siga o Noticiasdetv.com


Minissérie

Adriana Esteves e Vladimir Brichta são escalados para “Justiça”

15/01/2016 às 10h02 AM

Foto: Reprodução

 

 

Publicado

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, Babilônia e Tapas & Beijos, foram convocados para o elenco da minissérie Justiça, escrita por Manuela Dias, que estreia em agosto, após as olimpíadas, sob a direção geral de Walter Carvalho e a direção de núcleo de José Luiz Villamarim, que atualmente estão comandando as gravações da série Nada Será Como Antes. Será o segundo trabalho de Manuela Dias, que está saindo de cartaz com a minissérie Ligações Perigosas, sucesso de crítica e público.

Os atores Cássio Gabus Mendes e Chay Suede também estão reservados para o elenco da minissérie Justiça, mas este último também é disputado por Glória Perez para o elenco da novela À Flor da Pele, que será exibida no horário nobre, após A Regra do Jogo, Velho Chico e Minha Sagrada Família. Por falar nesta última produção, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o ator Vladimir Brichta recusou o convite para atuar nela, bem como o da série Nada Será Como Antes, por causa do cinema.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply