Exclusivo: Mariana Lima é escalada para o elenco da série “Assédio”

Mariana Lima (Foto: Daryan Dornelles)

Após o cancelamento da minissérie “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), que acarretou no remanejamento de profissionais para outros trabalhos, o próximo compromisso da atriz Mariana Lima é com a série “Assédio”, que é adaptação do livro “A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih” (de Vicente Vilardaga).

Na história, o médico paulista Roger Abdelmassih (Antonio Calloni) é famoso e reconhecido por ser pioneiro na técnica de fertilização in vitro. Pai de cinco filhos, o amigo de Hebe Camargo (Vera Fischer) e marido de Carolina Sacco (Paolla Oliveira) não é a pessoa de boa índole que aparenta ser.

Duas pacientes (vividas por Adriana Esteves e Hermila Guedes) denunciam que foram molestadas sexualmente por Roger Abdelmassih, através do uso de sedativos hospitalares, para uma jornalista investigativa (vivida por Caroline Abras) e, a partir de então, seus maridos ajudam a polícia a concluir o inquérito policial para julgá-lo e prendê-lo.

Depois de ser condenado em exatamente 278 anos de prisão por caus de 39 casos de assédio e por causa de 52 casos de estupro, Roger Abdelmassih foge junto com Carolina Sacco para Assunção, no Paraguai, porém, é deportado pela Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal para Foz do Iguaçu, no Paraná.

Enquanto Roger Abdelmassih permanece preso, a Interpol – Organização Internacional de Polícia Criminal faz um trabalho a nível internacional para localizar o paradeiro de Carolina Sacco, que consegue fugir.

PRODUÇÃO
Roteiro: Maria Camargo
Colaboração: Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros
Direção Geral: Guto Arruda Botelho, Joana Jabace e Marcelo Travesso
Direção Artística: Amora Mautner
Antecessora: “13 Dias Longe do Sol” (de Elena Soarez e Luciano Moura)
Sucessora: “Ilha de Ferro” (de Adriana Lunardi, Mauro Wilson e Max Mallmann)

ELENCO
Adriana Esteves, Antonio Calloni, Caroline Abras, Felipe Camargo, Hermila Guedes, João Miguel, Mariana Lima, Paolla Oliveira, Pedro Necessian e Vera Fischer.