Felipe Camargo é escalado para o elenco da série “Assédio”

Felipe Camargo (Foto: Reprodução)

O ator Felipe Camargo foi convidado para participar da série “Assédio”, escrita por Maria Camargo, com a colaboração de Bianca Ramoneda, Fernando Rebelo e Pedro de Barros, que começa a ser organizada em novembro, sob direção geral e artística de Amora Mautner, Guto Arruda Botelho, Joana Jabace e Marcelo Travesso.

O último trabalho do ator foi como o ministro José Bonifácio de Andrada e Silva na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson). O personagem era apaixonado pela imperatriz Leopoldina (Letícia Colin), só que os livros de história do Brasil não indicam um envolvimento extraconjugal entre os dois.

A história, que se trata de uma adaptação do livro “A Clínica – A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih” (de Vicente Vilardaga), gira em torno de um médico especializado em fertilização in vitro, Roger (Antonio Calloni), que se torna sonho de consumo das mulheres brasileiras, que almejam a maternidade.

O problema é que o amigo de Hebe (Vera Fischer) não é quem aparenta ser e, a partir de uma denúncia amedrontada de uma paciente (Adriana Esteves), uma jornalista investigativa (Caroline Abras) começa a desvendar uma série de crimes, que envolvem casos de assédio e estupro contra pacientes da clínica.

Condenado a 278 anos de prisão em regime fechado, por usar sedativos hospitalares para cometer os crimes de assédio e estupro, Roger é preso em Assunção, no Paraguai, porém, sua mulher, Carolina (Paolla Oliveira), que arquiteta a rota de fuga, consegue desaparecer no mundo e começa a ser caçada pela Interpol.

O elenco da série “Assédio” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Antonio Calloni, Caroline Abras, Felipe Camargo, Hermila Guedes, Paolla Oliveira, Pedro Necessian e Vera Fischer. Vale lembrar que Leandra Leal, por sua vez, está fora da produção em questão, por causa de um problema de saúde.