No ar como Rimena na supersérie “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi), que chega ao fim em setembro na Rede Globo, Maria Casadevall já está cotada para um dos papéis principais da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), que estreia dia 21 de maio.
A história gira em torno de um famoso cantor de axé, interpretado por Cauã Reymond, que não se conforma com sua decadência musical, após passar uma década inteira no auge da sua carreira. Por causa disso, ele forja sua própria morte com o objetivo de voltar aos holofotes em alta.
De posse de uma identidade falsa, o personagem se refugia na Ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, no estado da Bahia, para arquitetar seu retorno e explicar o que aconteceu. O problema é que suas músicas voltam a bombar mais rápido do que ele pensa, fazendo-o ser desmascarado.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Cauã Reymond, Chay Suede, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Murilo Benício, Nicolas Prattes e Reynaldo Gianecchini. Alguns nomes estão sendo disputados para outros trabalhos.
A direção da sucessora de “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), que também antecede “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), está correndo sob a responsabilidade dos diretores gerais e artísticos Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.
Maria Casadeval possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Roberto Zucco”, “Hipóteses Para o Amor e a Verdade”, “A Nossa Gata Preta e Branca”, “Phedras por Phedra”, “Lara com Z”, “Amor à Vida”, “I Love Paraisópolis”, “Lili, a Ex”, “Vade Retro”, “Depois de Tudo” e “Os Dias Eram Assim”.
Discussion about this post