A atriz Viviane Araújo, que atualmente está no ar como Edith na novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Chico Soares, Cláudio Lisboa, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que chega ao fim no início de junho, quando estreia “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), vai protagonizar a peça teatral “Lili: A Estrela do Crime”, escrita por Júlio Kadetti e supervisionada por Aguinaldo Silva, que entra em cartaz a partir do dia 11 de agosto no Teatro Jaraguá, localizado na cidade de São Paulo, sob a direção geral de Daniel Lopes.
Na história, ambientada durante a década de 80, ela vai interpretar uma famosa assaltante de banco, Djanira Ramos Suzano, que é conhecida pelo povo brasileiro como Lili Carabina. A personagem faz parte de uma quadrilha que utiliza acessórios, fantasias e perucas para cometer atos criminosos. Após seduzir um delegado para tirar um amante da prisão, Lili deixa claro que é uma mulher à frente do seu tempo: ela abusa do seu empoderamento feminino para explicar aos homens que ninguém manda nela. O projeto já foi exibido no cinema e na televisão no ano de 1989, com Betty Faria no papel da bandida.
Após o término de “Rock Story” e “Lili: A Estrela do Crime”, Viviane Araújo vai participar da novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), ao lado dos atores Adriana Birolli, Ana Beatriz Nogueira, Anitta, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Chay Suede, Cláudia Raia, Dira Paes, Elizabeth Savala, Flávia Alessandra, Joana Fomm, Josie Pessoa, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Renata Sorrah, Rômulo Neto, Susana Vieira, Thaila Ayala e Vivianne Pasmanter. Ela será mãe de Marina Ruy Barbosa, que formará quarteto amoroso com Cauã Reymond, Chay Suede e Thaila Ayala na história.
Discussion about this post