O ator Domingos Montagner, que interpretava Santo em “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (15) em Canindé de São Francisco, no Sergipe. Após as gravações dos últimos capítulos do atual folhetim das nove da noite, por volta das 14h, ele saiu para se banhar no Rio São Francisco, também conhecido como Velho Chico, junto com a atriz Camila Pitanga, seu par romântico. Por causa da correnteza, os dois, que estavam em cima de uma pedra, caíram na água. O ator desapareceu e a atriz conseguiu se segurar.
O corpo do ator foi resgatado ainda durante a tarde, conforme um comunicado que foi emitido pelo site Noticiasdetv.com há algumas horas atrás na rede social Twitter, só que as autoridades nordestinas levaram algum tempo para identificá-lo corretamente, já que o mesmo estava preso a pelo menos trinta metros de profundidade. Até ter certeza de que se tratava do corpo dele, as autoridades não confirmaram a informação e alegaram que poderia ser outra pessoa no mesmo cenário. A atriz Camila Pitanga, por sua vez, foi retirada da pedra após gritar por socorro, prestou depoimento para a polícia e passa bem.
O ator Domingos Montagner já estava escalado para a próxima novela das 23h da Rede Globo, “Jogo da Memória”, escrita por Lícia Manzo, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. A produção em questão vai contar com os atores Adriana Esteves, Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício, Pâmela Tomé e Sophie Charlotte em seu elenco.
Discussion about this post