CAPÍTULO 093: QUARTA-FEIRA: 07/05/2025: Marcela convence o homem de que ela não é Rosely. Ele lhe pede desculpas e se afasta. Rebeca repreende Jorge Luiz por ter feito chantagem com ela. Argumentando ainda que se sente como se não tivesse mais filho, ela promete congelar sua conta bancária e cortar sua mesada. Cláudia provoca o pai e, perdendo a calma, ele acaba lhe dando um tapa. Em seguida, Cristiano passa mal do coração. Furiosa por Jorge Luiz não querer sair com ela, depois de jantarem, Veroca fica sozinha num bar, assim que Melina, Jorge e Kurlan vão embora.
CAPÍTULO 094: QUINTA-FEIRA: 08/05/2025: Zeca telefona para Ângelo e o previne que Marcela quer falar com ele sobre a dívida de um milhão que ele inventou para o porteiro. Rebeca comunica Nadir que cancelou sua demissão. Márcio diz a Bianca que a cena da noite da festa entre eles jamais se repetira porque ele estava bêbado. Bianca se retira do apartamento dele, irritada. Renato manda que Zeca tire uma fotografia sua com o porteiro, e depois se afasta com Amanda. Márcio exige que Zeca traga Ângelo à sua presença.
CAPÍTULO 095: SEXTA-FEIRA: 09/05/2025: Francis diz a Dorinha que ela lhe interessa, e que seu envolvimento com Luiza apenas faz parte de um trato que ele fez com Edgar para conquistar Luiza para que ela se esqueça dele. Edgar diz a Luiza que não telefone mais para sua casa. Sandra pede emprestada a Zeca sua máquina fotográfica para que ela possa fotografar Cláudia e Ângelo juntos e, depois, mostrar a foto a Lídia.
CAPÍTULO 096: SÁBADO: 10/05/2025: Edgar mente para Marcela, dizendo que se atrasou porque bateu com o carro. Aflito para ir embora, Ângelo inventa para Lídia que tem que voltar para casa para ver a mãe, que está doente. Jorge Luiz se encontra com Nadir, e ela insiste para que ele conheça o padre Clodovil. Irritada por Jorge Luiz faltar a um encontro com ela, Veroca espera ele chegar na porta da casa dela. Quando Jorge chega, Veroca faz um escândalo, “para que todos saibam o canalha que ele é”. Zenaide e Rebeca aparecem na porta de casa e, sem que Veroca permita que elas falem, assistem à cena, assustadas.