CAPÍTULO 194: SEGUNDA-FEIRA: 28/04/2025: O estado de saúde de Hatice piora e Bahar fica muito triste quando descobre o que aconteceu com sua mãe. Sirin sai com Enver da UTI. Ela sai com raiva porque eles não a deixaram ver Hatice. É por isso que ela pergunta ao pai como foi o encontro e o que sua mãe lhe contou. Embora os dois tentassem animar um ao outro, Hatice finalmente decidiu ser honesta com ele: “Não vou sair dessa, eu sinto isso ”. Portanto, ela pediu a Enver que prometesse cuidar de Sirin . A premonição acabou sendo cumprida. Enver e Sirin observam enquanto a Dra Jale corre para a UTI. Algo ruim acontece. Na verdade, os médicos tentam salvar a vida de Hatice. No entanto, eles não podem fazer nada para evitar o destino mais cruel. Sirin, lembrando-se dos sobrinhos, decide correr para o quarto de Bahar para finalmente fazer uma boa ação: confessar toda a verdade sobre ela e Sarp. O que ela não sabe é que sua boa ação chega tarde demais. Jale entra na sala para contar a Bahar, Sirin e Enver a pior notícia: Hatice morreu. O acidente representa um antes e um depois na vida de todos. Nada será como antes, nem mesmo para Arif. Ele se sente culpado pelo que aconteceu e assume a responsabilidade pelas consequências. Ele está disposto a assumi-los. Ore para que todos sobrevivam. No entanto, o destino mais cruel irá testá-lo com a morte de Hatice . Sirin irrompe em seu quarto pronta para desabafar com ele e o faz quando Ceyda, Nisan e Doruk também estão lá. Todo mundo descobre as piores notícias ao mesmo tempo. Nesse momento, Arif chega ao fundo do poço, a ponto de pedir a Ceyda que pare de segurar Sirin para que ela possa liberar sua raiva. Ele acha que é justo. “Você matou minha mãe!” Sirin repete várias vezes enquanto bate nele. Arif não se protege. Ele está arrasado. Ele sente que Hatice morreu por sua causa. Enquanto isso, fora da sala, as crianças perguntam a Ceyda se é verdade que a avó as abandonou. Os sentimentos de todos vêm à tona diante de um dos momentos mais tristes de suas vidas. Ao retornar ao quarto de Bahar , Sirin se sente tão fraca e frágil que faz um gesto tão inesperado que surpreende a todos: deita-se ao lado da irmã e se refugia em seu abraço. O que parecia impensável ocorre após a notícia que muda suas vidas. “ Se você me perguntasse o que é bondade, eu diria que não é negar compaixão nem mesmo aos seus inimigos ”, reflete a própria Bahar . Afinal, são duas irmãs unidas agora na adversidade.
CAPÍTULO 195: TERÇA-FEIRA: 29/04/2025: A irmã de Arif diz que ele irá para a cadeia quando sair do hospital. Enquanto isso, Bahar tem que explicar aos filhos o que aconteceu com a sua avó… O futuro de Arif está, em grande parte, nas mãos da escritora Fazilet Asçioglu . Ela é a mulher que também ficou ferida na primeira colisão com outro carro. Felizmente, ela parece estar se recuperando favoravelmente. Porém, devido aos problemas de mobilidade, ela precisa de um cuidador para cuidar do filho, que está cadeirante. Justamente, ela pergunta à médica Jale se ela conhece alguém para essa função. Pouco depois, ela recebe uma ligação de seu filho. Seu nome é Raif e ele mostra um caráter forte e até caprichoso. Ele incentiva sua mãe a contratar alguém. Ainda há uma pessoa que desconhece o grave acidente: Piril. Ela está vivendo seu próprio drama após o triplo crime na casa de Nezir. Suat foi um dos mortos, além do próprio Nezir e do suicídio de Azmi. É por isso que Piril está preparando o funeral de seu pai. No entanto, ela tem tentado entrar em contato com Sarp e Bahar para contar-lhes, embora sem sucesso.
CAPÍTULO 196: QUARTA-FEIRA: 30/04/2025: Bahar liga para Piril para contar o que aconteceu com ela, e o pai de Arif teme que ele perca tudo o que tem por causa do acidente… Bahar decide ligar para Piril e avisa que Sarp está em estado grave após o acidente. Piril reage com pânico ao ocorrido e manifesta a intenção de ir vê-lo, embora desista no momento por não poder entrar na UTI para visitá-lo. Bahar descobriu em que quarto Arif está. Agora que está se sentindo mais forte e recuperada, ela decide visitá-lo. O que ela encontra é um homem mergulhado na culpa, que se sente totalmente responsável pelo acidente. Quando Sirin lhe contou sobre a morte de Hatice, ele não se opôs a que ela batesse nele. Ele até pediu a Ceyda que não a impedisse. Ele quer enfrentar as consequências.
CAPÍTULO 197: QUINTA-FEIRA: 01/05/2025: Bahar visita Sarp e pede perdão. Enver continua tendo alucinações com Hatice, e Jale encontra um emprego para Ceyda… Bahar fica tocada ao ver Sarp tão fraco. Até o fatídico acidente, Bahar não pensava em ter um relacionamento com nenhum dos dois. Agora, ela decide apostar no Sarp. “Quero que sejamos uma família de novo”, ela diz a ele depois de segurar sua mão. Bahar pede desculpas por ter desconfiado dele, embora também peça algo em troca em homenagem a Hatice:”Proteja Sirin e cuide sempre dela, não importa o que você faça.” Sarp aceita sem hesitar: “Começaremos uma nova vida juntos”. E os dois se derretem em um beijo. Piril quis ir ao hospital para se preocupar com Sarp. Porém, ao chegar e abrir a porta do quarto, ele encontra uma imagem inesperada: Bahar e Sarp dormindo juntos. É a consequência da conversa que ambos tiveram: decidiram esquecer o que aconteceu para constituir família novamente. Justo no momento em que Piril assiste àquela cena surpreendente, Arif passa por ela. E ela o convida a também contemplar o que está acontecendo. Ambos estão chocados. Arif está pronto para arcar com todas as consequências do acidente.
CAPÍTULO 198: SEXTA-FEIRA: 02/05/2025: A contragosto de Ceyda, Emre quer fazer um teste de paternidade. Enquanto isso, Sarp e Bahar falam sobre seus sonhos para o futuro… Arif quer ir para a cadeia. Para isso, alguém tem que denunciá-lo. A escritora Fazilet Asçioglu, ferida no primeiro acidente, já descartou. E Kismet foi ver Bahar e Sarp para que eles também não dessem esse passo. No entanto, Arif quer que alguém faça isso. É por isso que ele vai vê-los. O que se encontra ao abrir a porta é uma imagem dos dois em atitude amorosa, de mãos dadas. Essa é a sua maior sentença: perder a mulher por quem está apaixonado e observar impotente enquanto ela ama Sarp novamente. Após a morte de Hatice, Sirin parece mudada. Bahar acredita que uma trégua é a melhor forma de honrar a memória de Hatice e propõe esquecer os rancores do passado para iniciar uma nova etapa sem ressentimentos. Sirin aceita com um abraço… envenenado. Ela prepara sua grande e última vingança: matar Sarp. Ela se aproxima da cama para se desculpar, mas manipula o soro, essencial para sua recuperação, já que ainda está fraco após o acidente.