Os atores Eduardo Moscovis, Giovanna Antonelli, Juliana Paes e Marjorie Estiano foram descartados da próxima novela das 21h da TV Globo, “Três Graças” (de Aguinaldo Silva), que vai substituir a atual, “Vale Tudo” (de Manuela Dias), a partir do dia 20 de outubro, sob a direção artística de Luiz Henrique Dias.
Como já possui um compromisso firmado com o teatro que o impede de gravar todos os dias neste ano especificamente, Eduardo Moscovis não aceitou o convite para integrar o elenco da obra e, a princípio, a decisão de interpretar ou não o antagonista Ferretti está nas mãos de Murilo Benício.
Giovanna Antonelli, Juliana Paes e Marjorie Estiano, por sua vez, foram cotadas para interpretar a antagonista Arminda, porém, quem está acertada para o papel é Grazi Massafera. Com a decisão, também vem a mãe, Josefa (Arlete Salles), o que pode descartar Betty Faria, Cássia Kis, Regina Duarte e Susana Vieira.
Ambientada na fictícia Favela da Chacrinha na cidade de São Paulo (capital do estado de São Paulo), que faz vizinhança com um bairro de classe média alta, “Três Graças” com a história de três mulheres que se tornam mãe solos na adolescência, Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (atriz não divulgada). Curiosamente, as três engravidam com 15 anos de idade em momentos diferentes. Porém, as protagonistas da trama possuem suas vidas destruídas por Arminda e Ferretti, dois magnatas do ramo da saúde, que escondem segredos macabros envolvendo a maternidade.
O elenco da novela “Três Graças” é formado até o momento pelos atores Arlete Salles, Bárbara Reis, Betty Faria, Cássia Kis, Dira Paes, Grazi Massafera, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Sophie Charlotte, Regina Duarte e Susana Vieira. A produção é escrita com a colaboração de Eliane Garcia, Márcia Prates, Patrícia Moretzsohn, Virgílio Silva e Zé Dassilva.