O ator Lázaro Ramos vai interpretar um empresário do ramo da indústria fonográfica, especializado no gênero musical sertanejo, na novela “Coração Acelerado” (de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento), sucessora de “Volta Por Cima” (de Cláudia Souto) e “Dona de Mim” (de Rosane Svartman) na programação da TV Globo.
Com direção artística de Carlos Araújo com estreia agendada para o dia 12 de janeiro de 2026, a novela “Coração Acelerado” é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno (no interior do estado de Goiás), que faz vizinhança com Goiânia. Na história, Ronei Soares (Lázaro Ramos) é agente de duas cantoras femininas.
A primeira protagonista, Agrado Garcia (Isadora Cruz), é descrita como uma mulher independente, que não se curva com o machismo no cenário musical e sonha em se tornar uma cantora sertaneja famosa. Contudo, sua aspiração é sabotada pelo agente Jefferson (ator não divulgado), empresário de João Raul (ator não divulgado).
O motivo do conflito é que João Raul escreve uma música pensando em Agrado sem ela sequer saber do interesse dele, o que desperta a fúria da influenciadora digital Naiane (atriz não divulgada), que está tentando conquistá-lo à base do isolamento de quaisquer concorrentes e com o conluio do agente.
A segunda protagonista, Manuela Rasa (Rayssa Bratillieri), é descrita como uma mulher que também não se deixa curvar pelas limitações. Por ironia do destino, as duas acabam se conhecendo e Ronei as transforma na dupla sertaneja As Donas da Voz. Juntas, as duas vão enfrentar preconceito em um universo masculino.
No auge do sucesso, a dupla sertaneja As Donas da Voz acaba porque Manuela se apaixona justamente por João, que larga Naiane para ficar com Agrado, que descobre que é música inspiradora de um hit musical dele. A situação respinga ainda em outros profissionais que fazem parte da indústria fonográfica.