Em ‘Vale Tudo’, depois de fingir não conhecer a própria mãe, Maria de Fátima (Bella Campos) usa da mesma crueldade com o pai. No capítulo desta sexta (18/04), a jovem fica atordoada ao ver Rubinho (Júlio Andrade) no mesmo hotel que ela em Paraty, onde está acontecendo o evento da Tomorrow, no qual ele foi convidado para tocar. Sem saber da ligação entre os dois, Afonso (Humberto Carrão) apresenta o pianista a ela, que imediatamente, tenta esconder sua identidade e finge não conhecê-lo. Rejeitado, Rubinho não se sente bem, mas disfarça. O músico, depois, vai até Maria de Fátima e ameaça desmascarar a filha se ela humilhar novamente Raquel, que também está no evento.
Mas não demora muito para a cozinheira ficar sabendo do ocorrido e dizer poucas e boas para a filha. No capítulo de sábado (19/04), Raquel aborda Maria de Fátima enquanto ela conversa com Solange (Alice Wegmann), e deixa a aspirante a influencer aturdida. A sós, ela deixa claro que não é mais a mãe de Maria de Fátima e expressa sua vergonha de ter uma filha como ela. Profundamente abalada, Raquel diz que a jovem também vai ficar sem pai se ela não fizer as pazes com o Rubinho, que está com viagem marcada para os Estados Unidos. Maria de Fátima, então, toma uma decisão ao saber da notícia.
Enquanto isso, Ivan (Renato Góes) tenta, a todo custo, uma aproximação com Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas é ignorado pelo empresário. No evento, Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) falam de Ivan para Marco Aurélio, mas o diretor da TCA dá qualquer desculpa para não ter que ser apresentado ao namorado de Raquel. Ivan fica frustrado, mas consegue aproveitar o evento, que tem como atração principal o show da cantora IZA.
‘Vale Tudo’ é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Luciana Pessanha, Sérgio Marques, Claudia Gomes, Márcio Haiduck e Pedro Barros, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A pesquisa é de Luciane Reis. A novela tem direção artística de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques e direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva é de Lucas Zardo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.