CAPÍTULO 176: TERÇA-FEIRA: 25/02/2025: Duda avisa que Leona perderá o filho e a Luxus. Luciano diz que vai tentar a interdição judicial de Leona. Foguinho insiste em fazer uma viagem, mas Bel não quer. Ele joga o celular dela em um vaso com água. Ellen paga para desabafar com Shirley e Ramires. Eles dormem e ela acaba expulsando-os da mansão. Ellen janta sozinha e explode em lágrimas. Foguinho chega e pede que ela assine o divórcio. Ellen garante que o ama, mesmo se ele voltasse a ser pobre, mas Foguinho não acredita. Ellen fica irritada quando ele vai embora. Téo discute com sua família e diz que quer construir uma vida melhor para ele. Bel procura Madá, que reafirma que estava com Duda. Celina acusa Foguinho de trapaceiro. Téo vira taxista. Serafim e Eva dançam vestidos de ciganos. Kika vai viajar para a Itália, Jonas desiste do seminário e Lurdinha perde seu dinheiro. Silvana conta a Bel que Omar e Pereira eram a mesma pessoa e que seu tio deixou a herança para Duda. Bel fica atônita. Duda pede ajuda aos Lagartos Voadores para resgatar seu filho. Madá cobra a dívida de Leona e ela promete que vai pagar. Bel vê Madá saindo da sala de Leona. Bel pega a foto de Pereira e descobre que Silvana falou a verdade. Ellen toma uma decisão. Foguinho conta a verdade para Ramires. Duda e Igor entram na Luxus. Ellen entrega a Bel a carta de Omar.
CAPÍTULO 177: QUARTA-FEIRA: 26/02/2025: Bel lê a carta e descobre que Omar havia deixado sua herança para ela e Duda. Ellen aconselha Bel a procurar Duda, afirmando que ele a ama. Leona se deixa dominar cada vez mais por sua mania de limpeza. Duda tenta convencer Leona a deixar que ele cuide de Daniel. Leona chama seguranças para expulsar Duda de sua sala. Foguinho revela a Ramires, Shirley e Sandrinha que o verdadeiro herdeiro de Omar é Duda. Ele explica que Bel não pode saber a verdade ou irá abandoná-lo. Ramires sugere que Foguinho fuja com Bel. Ellen distribui suas joias e roupas entre os empregados e depois dispensa todos. Ela se despede de sua casa e se prepara para uma nova vida com seus filhos. Foguinho chama Bel para uma viagem. Bel discute com Foguinho e mostra a carta que Ellen lhe entregou. Silvana garante a Duda que ele vai conseguir a guarda de Daniel. Bel confessa para Letícia que está com vergonha de procurar Duda após tudo o que aconteceu. Letícia garante a Bel que Duda ainda a ama. Foguinho descobre que Ellen partiu com os filhos, deixando tudo para trás. Ellen vende o resto de suas joias e aluga um sobrado para ela e as crianças no Saara. Milu discursa sobre um palanque e chama a atenção do povo prometendo luxo a todos. Bel encontra Duda no mirante de Santa Teresa e pede que ele a perdoe. Duda abraça Bel.
CAPÍTULO 178: QUINTA-FEIRA: 27/02/2025: Bel e Duda prometem ficar juntos para sempre. Foguinho procura sua família arrasado e conta que Ellen entregou a carta de Omar para Bel. Ramires expulsa Foguinho de casa e todos correm atrás dele para humilhá-lo. Kika aparece e o ajuda. Letícia é presa de novo. Shirley e Sandrinha humilham Ellen, que está trabalhando de garçonete em um restaurante. Leona vai até a casa de Silvana e convida Duda para um jantar na Luxus. Ele se recusa a ir e ela destrata Bel. Letícia conta a Luciano que no dia em que Estevão foi assassinado, viu uma mulher ruiva fugindo. Marilene pega um táxi dirigido por Téo, ele pede perdão e os dois se reconciliam. Esmeralda canta em um bar, onde trabalham Jonas, Serafim e Madá. Duda vai até a Luxus com um oficial de justiça e pede que Leona entregue seu filho. Ela se recusa e ele vai atrás dela no interior da loja. Leona se tranca com Duda e a criança no escritório e começa a explodir a Luxus. Milu dá uma entrevista coletiva dizendo que em sua gestão todos os brasileiros serão ricos. Mesmo diante das súplicas de Duda, Leona coloca fogo em toda a Luxus.
CAPÍTULO 179: SEXTA-FEIRA: 28/02/2025: Leona joga o cartão magnético que abre as portas da sala de Omar no fogo e abre um champanhe. Foguinho avisa aos bombeiros que conhece uma passagem secreta que dá no escritório onde Duda está com Leona e Daniel, mas eles dizem que é perigoso ir lá no momento. Foguinho consegue chegar à sala de Omar, para alegria de Duda. Leona tenta impedir Duda de ir embora e uma viga desaba no chão. É o fim de Leona! Foguinho ergue uma viga para dar passagem a Duda e seu filho, mas é atingido por outra viga, que desaba em sua cabeça. Duda e o filho se salvam do incêndio. Ao saber que Leona morreu, Milu faz drama para a imprensa, pedindo votos, pois já que não “pode mais cuidar da filha, pode cuidar do país”. Os médicos tentam reanimar Foguinho, sem sucesso e Ellen desaba no choro. Ela avisa à família de Foguinho, que chora diante das câmeras. Foguinho se vê numa fila de trem e descobre que ali é o fim da linha. Depois, vê que há dois destinos para os passageiros. Quem está com o ticket vermelho vai para baixo e o ticket azul dá direito a uma viagem para cima. O ticket de Foguinho é vermelho. Omar aparece e intercede por Foguinho, que acaba indo para um baile funk, repleto de tchutchucas, churrasquinho e cerveja. Ellen consegue reanimá-lo e ele volta à vida. Alguns dias depois, Letícia é julgada culpada pelo assassinato de Estevão. Luciano vê a ruiva misteriosa saindo do tribunal e resolve segui-la. Ele descobre que Madá é a assassina. O delegado ouve a confissão de Madá a Luciano e a leva para delegacia. Letícia e Luciano se casam. Bel fica grávida de gêmeos. Milu é uma das deputadas mais votadas do país e Ramires e Shirley comandam um saque a Luxus. Foguinho e Ellen são felizes, vendendo profiteroles no Saara.
CAPÍTULO 179: SÁBADO: 01/03/2025: Leona joga o cartão magnético que abre as portas da sala de Omar no fogo e abre um champanhe. Foguinho avisa aos bombeiros que conhece uma passagem secreta que dá no escritório onde Duda está com Leona e Daniel, mas eles dizem que é perigoso ir lá no momento. Foguinho consegue chegar à sala de Omar, para alegria de Duda. Leona tenta impedir Duda de ir embora e uma viga desaba no chão. É o fim de Leona! Foguinho ergue uma viga para dar passagem a Duda e seu filho, mas é atingido por outra viga, que desaba em sua cabeça. Duda e o filho se salvam do incêndio. Ao saber que Leona morreu, Milu faz drama para a imprensa, pedindo votos, pois já que não “pode mais cuidar da filha, pode cuidar do país”. Os médicos tentam reanimar Foguinho, sem sucesso e Ellen desaba no choro. Ela avisa à família de Foguinho, que chora diante das câmeras. Foguinho se vê numa fila de trem e descobre que ali é o fim da linha. Depois, vê que há dois destinos para os passageiros. Quem está com o ticket vermelho vai para baixo e o ticket azul dá direito a uma viagem para cima. O ticket de Foguinho é vermelho. Omar aparece e intercede por Foguinho, que acaba indo para um baile funk, repleto de tchutchucas, churrasquinho e cerveja. Ellen consegue reanimá-lo e ele volta à vida. Alguns dias depois, Letícia é julgada culpada pelo assassinato de Estevão. Luciano vê a ruiva misteriosa saindo do tribunal e resolve segui-la. Ele descobre que Madá é a assassina. O delegado ouve a confissão de Madá a Luciano e a leva para delegacia. Letícia e Luciano se casam. Bel fica grávida de gêmeos. Milu é uma das deputadas mais votadas do país e Ramires e Shirley comandam um saque a Luxus. Foguinho e Ellen são felizes, vendendo profiteroles no Saara. FIM!