CAPÍTULO 133: SEXTA-FEIRA: 31/01/2025: Sarp fica furioso ao descobrir o que aconteceu com seus filhos, e Bahar quer ir até a polícia. Enquanto isso, Piril precisa demonstrar sua inocência. O único desejo de Sarp é que Bahar e seus filhos estejam seguros. O homem começa a suspeitar dos últimos movimentos de Piril. Mas, Bahar não tem mais a mesma confiança em Sarp com tudo o que aconteceu nestes anos. De agora em diante, Bahar tem algo mais importante do que seu amor por Sarp: seu amor por seus filhos, Nisan e Doruk. Bahar decidiu ligar para Sarp após receber o celular que enviou junto com o bilhete. Porém, a conversa não será exatamente amigável. Sarp tenta convencê-la do perigo que ela e seus filhos correm ali e que é vital que eles se mudem para a casa que ele encontrou para eles. A doçura com que ele fala, porém, contrasta com a aspereza com que ela responde. Bahar descarta sair e não só isso. Também mostra a ele sua total desconfiança. Ela diz a ele que sabe que matou um homem por acidente e pede que ele confesse à polícia… porque, se não, ela o fará.
CAPÍTULO 134: SEGUNDA-FEIRA: 03/02/2025: Bahar não entende o motivo do sumiço de Ceyda. Munir abre o jogo para Suat sobre os planos de Vezir, e Arif promete proteger Bahar. Munir tem notícias muito importantes e urgentes para Suat: Nezir vai sequestrar Bahar e seus filhos . Ele tomou a decisão de fazê-lo em pouco mais de 24 horas. Portanto, é urgente transferi-los para a casa que Sarp escolheu para sua segurança. Contudo, a resposta de Suat é surpreendente: ele não pretende impedir este sequestro. E mais ainda: pede a Munir que não intervenha, que não ajude ou proteja Bahar . E não conte nada disso ao Sarp. Munir, perplexo, enfrenta um conflito moral. Se Nezir realizar o sequestro, Sarp irá até sua casa para resgatar Bahar e seus filhos. E, nesse momento, Nezir irá matá-lo. Mas é precisamente isso que Suat quer: eliminar finalmente o que já é um problema para ele.
CAPÍTULO 135: TERÇA-FEIRA: 04/02/2025: Yeliz recebe ajuda de seu chefe. Enquanto isso, Vezir e seus capangas trabalham para colocar seu plano em prática. A noite está complicada na casa de Bahar . Ela voltou do trabalho com alguns décimos de febre e, por isso, Hatice foi ajudá-la . Porém, horas depois é Nisan quem está doente. Bahar liga para Arif para saber se ele está disponível para levá-los ao médico. No entanto, ele está a caminho do hospital porque seu pai está tendo um ataque cardíaco. Ou assim ele pensa, porque Yusuf está realmente fingindo e faz parte do plano de sequestro de Nezir.
CAPÍTULO 136: QUARTA-FEIRA: 05/02/2025: Sirin teme que algo aconteça com a sua mãe, e Ceyda fica desolada quando descobre o que aconteceu com Yeliz. Alguém bate na porta de Bahar. É Sarp, que irrompe para levar ela, Nisan e Doruk para um local seguro. E, quando eles estão prestes a sair do portal, os homens de Nezir chegam. Atordoados, Hatice, Ceyda e Yeliz contemplam aquela cena. Os três estavam com Bahar ajudando a cuidar de Nisan, que havia adoecido durante a noite e estava com febre muito alta. Quando os homens de Nezir inevitavelmente chegam à casa, descobrem que nem Bahar nem seus filhos estão mais lá. Do lado de fora, Arif observou enquanto eles fugiam. E, logo em seguida, ele ouve um tiro. “Uma mulher morreu”, diz um dos bandidos enquanto fogem. Hatice, Ceyda e Yeliz são as possíveis vítimas. Eles disseram: “A mulher morreu”. Yeliz está morta, mas não é revelado. Enver, que veio correndo com o telefonema de Arif, ficou arrasado. Arif estava à frente da ambulância com as mãos cobertas de sangue. Hatice e Ceyda estão chorando. Ceyda ficou arrasada. Por outro lado, Bahar está com pressa, perguntando-se como estão as pessoas em casa. Sarp soube que uma mulher havia morrido, mas não pôde contar a Bahar.
CAPÍTULO 137: QUINTA-FEIRA: 06/02/2025: Sarp fica desesperado quando percebe que não tem nada para comer em casa. Enquanto isso, Nisan e Doruk ficam felizes de estar perto do pai. Quando viu que não havia nada pronto na casa para onde Sarp Bahar e seus filhos o trouxeram, ficou furioso. Ele ligou para Münir e reagiu. No dia seguinte, tudo o que era necessário chegou em casa, e o médico também veio, porque Nisan estava doente. Não foi nada importante.
CAPÍTULO 138: SEXTA-FEIRA: 07/02/2025: Bahar começa a suspeitar de Sarp. Enver coloca a culpa de tudo o que vem acontecendo em Sirin e pergunta a Suat sobre o paradeiro de Bahar e Sarp. Bahar, que não pôde informar ninguém porque Sarp não estava com o carregador, ficou muito desconfortável e repreendeu Sarp. Ele ficou muito nervoso, pensando que sua mãe e seu irmão Enver iriam se preocupar com eles e ficar preocupados. Ceyda ficou arrasada, não conseguia voltar a si, chorava pensando que sempre tratava mal Yeliz e brigava com ela. Ele queria ir esperar na porta do necrotério. Hatice e Jale também a acompanharam. Hatice e Enver, perguntando-se onde estava Bahar, ficaram muito inquietos. Enver forçou Sirin a ir até Suat e perguntar. Eles foram embora, mas Suat não disse nada. Como ele pensa que Sirin o informou sobre o ataque, ele agora está reativo e distante dela. Ele não sabe se Münir ou Sirin deram a notícia e aborda os dois com desconfiança e distância. Enquanto isso, Piril, que ficou arrasada ao pensar que seu marido estava com sua primeira família, tomou sua decisão e partiu. Bahar saiu em busca de um carregador. Naquele momento, houve uma batida na porta. Nisan, pensando que sua mãe estava chegando, correu e abriu. Piril e as crianças estavam na frente dele, e ao lado deles estava Münir.