Lugar onde a criatividade e o dinamismo prevalecem, a Tomorrow é lugar onde todo criador de conteúdo deseja estar, em ‘Vale Tudo’. Uma das maiores agências do ramo da América Latina e a favorita do mercado, a empresa criada por Renato Felipelli (João Vicente de Castro) tem muito do que se orgulhar. A começar pela sua equipe, encabeçada por Solange Duprat (Alice Wegmann), diretora de criação, uma mulher descolada, charmosa, que tem estilo e esbanja talento.
Solange tem total sintonia com Renato, um cara maneiro, leve, criativo, que não gosta de se comprometer com nada, a não ser com o trabalho. Apesar de também ser muito dedicada à agência e só pensar em trabalhar, ela se vê envolvida por assuntos do coração quando começa a se relacionar com Afonso (Humberto Carrão), herdeiro do Grupo Almeida Roitman, por quem se apaixona. “Ela é uma mulher absolutamente encantadora e apaixonante, independente, divertida, louca pelo trabalho, resolve tudo a qualquer hora. Não à toa, o Afonso fica maluco por ela, que acaba se apaixonando por ele também, mesmo com vivências tão diferentes”, conta Alice Wegmann sobre a personagem.
Para tocar todos os projetos que surgem, Solange tem a sorte de contar com a ajuda de Sardinha (Lucas Leto), seu fiel escudeiro, um rapaz gente boa, que trabalha como assistente de direção na Tomorrow. Além de ser uma pessoa leal e de bom caráter, Sardinha mostra eficiência em tudo o que faz e por isso dá tão certo com a Solange, com quem também divide apartamento. Além dele, a secretária Marieta (Cacá Ottoni) e a assistente de produção Suzana (Bruna Aiiso), estão sempre a postos para atender as inúmeras demandas do agitado cotidiano da Tomorrow.
Com previsão de estreia em março, ‘Vale Tudo’ é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.