CAPÍTULO 115: SEGUNDA-FEIRA: 20/01/2025: Martina sai para um encontro misterioso. Cicero fica com ciúmes e vai tomar satisfações com Mauro. Os dois acabam brigando. Ao chegar em. casa, Nadine se surpreende com a presença de Heitor. Disfarçado de Carlitos, Juan segue Cacilda. Margô aceita casar com Anselmo. Rubinho pede a Heitor que examine Fernanda.
CAPÍTULO 116: TERÇA-FEIRA: 21/01/2025: Mauro vai visitar Belinha na casa de Antenor e rouba alguns documentos do pai. Miguel discute com Pedro por causa de Júlia. Kika ajuda a irmã a se encontrar com Pedro. Laurinha e Fábio saem para jantar. Cosme comenta com Cicero e Martina que está montando um dossiê contra Mauro. Heitor vai à casa de Rubinho e encontra Vivi.
CAPÍTULO 117: QUARTA-FEIRA: 22/01/2025: Vivi se esconde no quarto da casa de Rubinho e Fernanda aparece. Heitor a examina e explica os riscos da operação a que precisa ser submetida. Miguel conversa com 0 pai sobre seu relacionamento com Fernanda. Júlia e Pedro se encontram às escondidas no consultório de Nadine e Rômulo descobre.
CAPÍTULO 118: QUINTA-FEIRA: 23/01/2025: Júlia diz a Kika que vai fugir de casa. Cicero dá um telefonema misterioso. Pedro foge de casa. Fernanda decide não se operar e Rubinho fica desesperado. Pedro vai ao encontro de Júlia e descobre que ela também fugiu de casa. Pedro, Aníbal e Pepe saem à procura de Júlia. Rubinho ajuda Júlia a se esconder.
CAPÍTULO 119: SEXTA-FEIRA: 24/01/2025: Pedro encontra Júlia na casa de Natália. Belinha diz a Mauro que Pedro fugiu de casa e ele conta para Rômulo. Jarbas chega a Porto do Céu e encontra Cicero, que tenta convencê-lo a depor contra Mauro. Rômulo vai to mar satisfações de Laurinha sobre o sumiço de Júlia. Rubinho pede a Júlia e Pedro que voltem para casa.
CAPÍTULO 120: SÁBADO: 25/01/2025: Rômulo acusa Mauro de tê-lo influenciado contra o namoro de Pedro e Júlia. Vivi recebe uma medalhinha igual à de Natália. Mauro e Martina saem para almoçar. Jarbas pede dinheiro a Cicero para depor contra Mauro. Rubinho leva uma carta de Júlia para Laurinha, na qual a menina impõe condições para voltar para casa.