CAPÍTULO 065: SEXTA-FEIRA: 08/11/2024: Edmundo sugere que Joaquim peça Pequetita em casamento. Zuca estranha que Luís não tente mais vê-la e fica triste. Luís conta a Emerenciana que pretende conversar com Tobias sobre Zuca. Emerenciana fica preocupada com as intenções de Luís em relação a Zuca. Justino paga seus empregados em dinheiro. Neco alerta Justino que eles precisam tomar cuidado com Boanerges. Bina diz a Zuca que Luís não veio vê-la porque não gosta dela de verdade. Luís teme que Zuca ache que ele desistiu de seu amor. Os aliados políticos de Boanerges pedem que ele se candidate a prefeito. Neco discursa para os caboclos a favor de Justino. Mariquinha fica revoltada com o irmão. Justino começa a fazer promessas para o povo, deixando Neco contrariado. Belinha chega na pousada de Zé e Bina. Justino diz para Xexéu que não vai cumprir todas as promessas que fez. Boanerges fica furioso ao saber que Justino lançou sua candidatura na venda, com o povo. Neco diz a Justino que ficará a seu lado apenas se ele cumprir suas promessas.
CAPÍTULO 067: SEGUNDA-FEIRA: 11/11/2024: Neco e Belinha se falam de longe. Emerenciana ouve a voz de Neco, mas sua filha diz que não enviou recado algum para ele. Boanerges se prepara para dizer a Tobias que é de Luís que Zuca gosta, mas ao ver a raiva dele decide dizer que a cabocla se apaixonou por um viajante. Zuca fala para Luís que vai reatar seu noivado com Tobias e pede que ele a esqueça. Tomé manda Zaqueu parar de espalhar que Felício sofreu uma tocaia. Zuca diz para Generosa que quer o perdão de Tobias. Generosa fica contrariada. Mariquinha vê Zuca na casa de Tobias e decide tirá-lo da cabeça de uma vez por todas. Tobias continua desconfiado que Zuca está apaixonada por Luís. Zuca fala para Tobias que quer reatar o noivado. O peão pergunta se ela gosta de outro. Luís diz a Boanerges que não vai desistir de Zuca. Justino pede que o Vigário participe de uma reunião política em sua casa. Zuca fala para Tobias que o outro homem não passou de um sonho.
CAPÍTULO 068: TERÇA-FEIRA: 12/11/2024: Tobias aceita Zuca de volta. Generosa vê os dois se beijando e não gosta. Joaquim decide pedir Pequetita em casamento. Zuca faz questão que Tobias construa logo uma casa para que eles possam se casar. Luís vê Zuca com Tobias e decide voltar para o Rio de Janeiro. Emerenciana tenta convencer o primo a não ir embora. Zuca conta para os pais que reatou seu noivado com Tobias. Belinha diz para Luís que se ele voltar para casa, estragará o relacionamento de Joaquim e Pequetita. O advogado decide ficar. Tomé fala para Neco que ele é quem deveria se candidatar à prefeitura. Emerenciana tenta fazer com que Boanerges se sinta culpado por ter deixado a filha num convento. Neco joga pedrinhas na janela de Belinha, mas ela não a abre, com medo. Boanerges ouve o barulho e vai investigar, mas Neco consegue se esconder a tempo. Tina percebe que Tomé está conseguindo esquecer Rosa. Luís se desespera ao saber que Zuca reatou seu noivado.
CAPÍTULO 069: QUARTA-FEIRA: 13/11/2024: Emerenciana tenta fazer Boanerges se sentir culpado por ter deixado a filha num convento. Neco joga pedrinhas na janela de Belinha, mas ela não a abre, com medo. Boanerges ouve o barulho e vai investigar, mas Neco consegue se esconder a tempo. Tina percebe que Tomé está conseguindo esquecer Rosa. Luís se desespera ao saber que Zuca reatou seu noivado. Belinha quer levar um recado para Neco, mas desiste por temer que Boanerges a veja. Zuca marca seu casamento com Tobias e diz a Bina que nunca vai esquecer Luís. Tomé percebe que dois homens estão observando o sítio de Felício e fala para Tina não sair sozinha. Tina fica feliz com a preocupação de Tomé. Zaqueu conta para Boanerges que muitos gostariam que Neco se candidatasse a prefeito. Bina garante a Zé que o casamento de Zuca vai ser um desastre se ela não esquecer Luís. Neco vê que Justino realmente não se importa com os eleitores e começa a se arrepender de ter lançado sua candidatura.
CAPÍTULO 070: QUINTA-FEIRA: 14/11/2024: Boanerges descobre que Belinha já voltou para casa e resolve provocá-la. Zuca reza para esquecer Luís. Embaixo da cama, Belinha se surpreende quando Boanerges a manda sair dali. Boanerges fica furioso e diz que Belinha está proibida de sair do quarto. Depois de um tempo, Emerenciana consegue fazer as pazes com Boanerges. Maria percebe que Luís está cada vez mais abatido. Belinha se irrita por ter que continuar presa no quarto. Luís manda Neco tomar cuidado com Boanerges.
CAPÍTULO 071: SEXTA-FEIRA: 15/11/2024: Generosa descobre manchas no corpo de Felício. Tomé percebe novamente que está sendo observado e acha que são capangas de Justino. Mariquinha aceita conhecer o pretendente que Justino arrumou para ela. Emerenciana deixa que Belinha passeie no jardim. Justino avisa a seus capangas que vai esperar Felício morrer para dar um jeito em Tobias. Bina tenta, em vão, animar Zuca para o casamento. Luís fica chocado depois que Neco lhe mostra a miséria em que vivem alguns habitantes da região. Neco vai até a fazenda de Boanerges para falar com Belinha. Emerenciana vê Neco. Emerenciana manda Neco ir embora, mas ele diz que só vai depois de conversar com Belinha. Luís fala para Neco que ele está deixando Emerenciana nervosa demais. Neco decide ir embora. Tobias se desespera quando o médico diz que Felício foi surrado. Luís confessa para Emerenciana que se tornou amigo de Neco. Boanerges fica furioso ao descobrir que Felício sofreu uma tocaia. Tomé diz a Mariquinha que desconfia que alguns capangas de Justino estavam nas terras de Felício, deixando-a preocupada.