Matheus Nachtergaele, Luís Salém e Pedro Waddington também estão oficialmente confirmados na próxima novela das 21h da TV Globo, “Vale Tudo” (de Manuela Dias), remake do original de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Leonor Bassères, que estreia dia 17 de março, no lugar da atual, “Mania de Você” (de João Emanuel Carneiro).
Eles vão interpretar, respectivamente, Audálio, Eugênio e Thiago, que foram defendidos por Pedro Paulo Rangel, Sérgio Mamberti e Fábio Villa Verde na versão original. As gravações da obra começam em novembro em Foz do Iguaçu (Paraná) e depois se transferem para os estúdios do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).
Vale Tudo gira em torno do conflito entre mãe e filha, Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), sobre se é possível ou não ser muito bem-sucedido e, ao mesmo tempo, honesto no Brasil. O embate entre elas vai mobilizar todos os núcleos da trama, provocando enfrentamentos éticos, histórias de amor e encontro de mundos diferentes que habitam uma mesma cidade, o Rio de Janeiro. A história ganha atualizações na estética, na abordagem de temas e em desdobramentos da trama: o clássico bordão “Quem matou Odete Roitman?” promete novo frisson com a possibilidade de um desfecho diferente em 2025.
O elenco da novela “Vale Tudo” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Antônio Pitanga, Belize Pombal, Bella Campos, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Clarissa Pinheiro, Débora Bloch, Edvana Carvalho, Humberto Carrão, Júlio Andrade, Karine Teles, Luís Melo, Luís Salem, Malu Galli, Matheus Nachtergaele, Nanda Costa, Paolla Oliveira, Pedro Waddington, Ramille, Renato Góes e Taís Araújo. Outros nomes anteriormente ventilados foram decartados e o restante do time vai contar ainda com novos talentos não anunciados oportunamente. Escrita com a colaboração de Aline Maia, Márcio Haiduck e Sérgio Marques, a produção conta com direção artística de Paulo Silvestrini.