CAPÍTULO 025: SEXTA-FEIRA: 30/08/2024: No meio da tempestade, Tonico e Elisa consertam o telhado do colégio, que apresenta vazamentos. Anna avisa Manu, Isadora e Nina que viu uma luz saindo de trás da prateleira de livros da biblioteca. Uma telha se quebra e muita água cai na cabeça de Lavínia. Após as meninas dormirem no saguão do colégio, Dalete, Tonico, Pilar e Gabriel ficam preocupados com o quarto das garotas, prejudicado pela chuva. Depois que o computador de Norma é danificado, a diretora perde a planilha com os contatos dos possíveis familiares de Anna. Anna finge para Lavínia que a água que caiu na cabeça dela foi fruto de uma mágica. Norma recebe um telefonema informando que as buscas por Paulo foram encerradas e que ele foi dado como morto. Anna, Manu, Isadora e Nina escutam um assobio atrás da estante de livros da biblioteca.
CAPÍTULO 026: SEGUNDA-FEIRA: 02/09/2024: Norma comemora com a notícia da morte de Paulo, porque agora pode se tornar a nova proprietária do Colégio Interno Rosa dos Ventos. Felipe alerta Lavínia que Anna lançou um feitiço em Norma e manda a garota usar um colar de dente de alho para se proteger. Sem querer, Elisa conta a Pilar que Paulo morreu. Norma escreve um discurso para informar Anna sobre o ocorrido, mas Pilar pede para que espere. Moleza revela para Manu que sabe falar. Felipe diz a Lavínia que a eficácia do alho precisa ser refrigerada para ganhar mais potência; a menina se esconde na geladeira.
CAPÍTULO 027: TERÇA-FEIRA: 03/09/2024: Anna diz a Lavínia que não é feiticeira e que estava apenas zombando dela. Lavínia espia uma conversa entre Norma e Elisa e descobre que Paulo morreu. Lavínia revela a Anna a notícia da morte de seu pai e desaparece do colégio. Norma fica brava com Pilar por Anna ter descoberto sobre o através de uma aluna. Moleza mostra a Nina e Isadora que sabe falar e pede ajuda para encontrar a Anna.
CAPÍTULO 028: QUARTA-FEIRA: 04/09/2024: André ajuda Anna a se esconder na toca dos Luíses, um local proibido para meninas. Anna aparece para Tonico e afirma que quer fugir do colégio para sempre. Com angústia no peito, Tonico decide revelar que Paulo era dono do Rosa dos Ventos, e portanto, Anna é a herdeira. Anna tem fé que o pai esteja vivo. Norma encontra documento que menciona que, na ausência de um testamento, ela se torna proprietária do colégio. Lavínia é expulsa dos quartos das meninas; Anna explica que o que Lavínia fez não foi legal, mas pede que ela volte cômodo. Pilar e Gabriel observam Anna dormindo e ficam preocupados com o futuro dela. Nina conta para Benjamin que Moleza sabe falar.
CAPÍTULO 029: QUINTA-FEIRA: 05/09/2024: Benjamin não acredita que o Moleza consiga se comunicar e, ao disputar a mochila com Nina, acaba jogando Moleza contra a parede. Fafá leva Moleza no veterinário, acompanhada por Nina e Benjamin. O Moleza fica internado de mentirinha para acalmar as crianças. Norma dá aulas de boas maneiras para as meninas e pega no pé de Anna de forma excessiva. Os Luíses acusam Felipe de entrar na toca, mas Pê de Peste sabe que foi André quem liberou o acesso para Anna e ameaça contar a violação da regra. Anna se incomoda com as atitudes de Norma e se impõe, alegando ser a dona do colégio. Fafá retira Moleza do Pet Shop Bolhas & Bolhas sem avisar ninguém. Norma diz a Pilar que Anna a desrespeitou na frente das outras alunas.
CAPÍTULO 030: SEXTA-FEIRA: 06/09/2024: André revisa o regulamento dos Luíses e Pedro questiona o amigo. Betina e Cristina discutem no Pet Shop Bolhas & Bolhas pelo sumiço do Moleza. As amigas de Anna explicam para Pilar o verdadeiro motivo do impasse entre a garota e Norma. Norma diz a Anna que ela é malcriada e terá severas correções como aulas na diretoria e ficar longe das colegas. César, Betina e Cristina procuram na internet uma mochila como o Moleza, mas Fafá conta que pegou o Moleza e entregou para Anna. Norma confisca o Moleza da garota. André avisa aos amigos que Felipe é o novo integrante dos Luíses. Fafá manda Lavínia ler livros para fazer amigos e melhorar comportamentos. Na biblioteca, Lavínia encontra um símbolo secreto atrás das prateleiras.