CAPÍTULO 020: SEXTA-FEIRA: 23/08/2024: Elisa grava o momento descontraído e feliz de Anna cozinhando com Dalete e amigas. Goma Behr revela a Shirley e Wanda que a pessoa que morava na casa antes dela se tornar o colégio tinha apenas um filho e não se lembra de uma filha chamada Catarina (mãe de Anna). Gabriel compra um presente para Pilar em homenagem ao Dia dos Professores, mas Felipe coloca baratas dentro da caixa. Lavínia manda Felipe sumir com a mochila de Anna. Norma envia o vídeo alegre de Anna para Mateus, que desiste de buscá-la, percebendo a felicidade da garota. Lavínia sonha que Moleza dá um susto nela. Pilar abre o presente de Gabriel e fica irritada ao ver as baratas. Anna acorda e não encontra o Moleza.
CAPÍTULO 021: SEGUNDA-FEIRA: 26/08/2024: Lavínia amarra o Moleza em uma cadeira e tenta fazer a mochila falar. Gabriel acredita que Felipe tenha colocado as baratas na caixa do presente de Pilar. Anna e Manu confrontam Lavínia sobre o Moleza, mas a rival mente dizendo não saber onde ele está. Gabriel tem uma consulta médica e Norma autoriza Elisa a ser a professora substituta, realizando um sonho da inspetora. Elisa se atrapalha toda ao dar aula. Lavínia esconde o Moleza no freezer. Alegando que para entrar na Universidade de Carvard precisa ter bom comportamento, Isadora, Manu e Anna convencem Lavínia a falar a verdade, admitindo que pegou o Moleza.
CAPÍTULO 022: TERÇA-FEIRA: 27/08/2024: Benjamin e Nina se unem para espalhar folhas pelo colégio, com o objetivo de atrair o Moleza. Lavínia leva Anna, Manu e Isadora até a cozinha, mas, ao abrirem o freezer, o Moleza não está lá. Um bilhete é deixado no freezer, com um autor anônimo mencionando que deseja algo em troca. Um gorila entra no colégio e assusta a diretora Norma. Lavínia desconfia que Felipe esteja com o Moleza, mas Felipe a espanta. O gorila amedronta Lavínia. Os Luíses são acionados para encontrar o Moleza. Felipe pede para Anna comprar doces para atrair Moleza, e ela vai até o Lolipopus.
CAPÍTULO 023: QUARTA-FEIRA: 28/08/2024: Rui se junta a Felipe na toca dos Luíses, onde o Moleza está escondido. O gorila causa um alvoroço no colégio, apavorando alunos e colaboradores; Gabriel luta com o gorila. Felipe provoca Moleza, que acaba sendo surpreendido quando o bicho-preguiça revela que sabe falar. Gabriel e Pilar descobrem que o gorila é uma fantasia e que Elisa está por trás da vestimenta; a inspetora declara que queria dar uma aula animada, mas ficou presa na roupa. Norma fica furiosa com Elisa. Moleza pede a Felipe para devolvê-lo a Anna. Felipe deixa o Moleza na cama de Anna, que fica feliz em reencontrá-lo. Moleza explica para Anna que Felipe o raptou e que deseja se vingar do garoto. Goma Behr diz a Thomas que as vendas não estão boas e que precisa cortar gastos; o jovem fica preocupado em ser demitido. Dalete acredita que um dia vai ficar com Tonico.
CAPÍTULO 024: QUINTA-FEIRA: 29/08/2024: Anna, Manu e Isadora pegam o celular de Lavínia – a única que descumpre a regra e usa o aparelho no colégio – para pedir delivery dos doces do Lolipopus. Lavínia corre atrás do celular que as rivais pegaram. Thomas se mostra muito proativo no trabalho, com medo de ser demitido. Uma grande tempestade causa um apagão no bairro. Goma Behr vai até a Rosa dos Ventos para pegar velas emprestadas. Goma mostra para Anna uma foto dos antigos moradores do colégio, e a menina descobre que, antes do Rosa dos Ventos, a residência era dos avós paternos, onde Paulo cresceu. Anna comenta com as amigas sobre a fotografia e acha que o colégio pertence ao pai dela; Isadora interfere, dizendo que a família pode ter vendido a residência na época. Anna quer saber mais sobre o colégio.
CAPÍTULO 025: SEXTA-FEIRA: 30/07/2024: No meio da tempestade, Tonico e Elisa consertam o telhado do colégio, que apresenta vazamentos. Anna avisa Manu, Isadora e Nina que viu uma luz saindo de trás da prateleira de livros da biblioteca. Uma telha se quebra e muita água cai na cabeça de Lavínia. Após as meninas dormirem no saguão do colégio, Dalete, Tonico, Pilar e Gabriel ficam preocupados com o quarto das garotas, prejudicado pela chuva. Depois que o computador de Norma é danificado, a diretora perde a planilha com os contatos dos possíveis familiares de Anna. Anna finge para Lavínia que a água que caiu na cabeça dela foi fruto de uma mágica. Norma recebe um telefonema informando que as buscas por Paulo foram encerradas e que ele foi dado como morto. Anna, Manu, Isadora e Nina escutam um assobio atrás da estante de livros da biblioteca.