CAPÍTULO 021: SEGUNDA-FEIRA: 26/08/2024: Bahar visita a cidade natal de Sarp e encontra uma carta que ele escreveu para ela. A ex-namorada de Arif planeja esperar por uma oportunidade para fazer mal a Bahar, a quem vê como um perigo. Sirin está preocupado com o telefone entregue para Bahar. “Excluí as imagens e enviei o telefone assim”, diz Enver, mas Sirin está preocupada porque há mensagens e outras coisas. Bahar examina as fotos e vídeos no telefone de Sarp. Com base em uma dessas fotos, Bahar vai até a cidade onde Sarp nasceu com os filhos. Bahar lê a carta que Sarp deixou para sua esposa antes de morrer.
CAPÍTULO 022: TERÇA-FEIRA: 27/08/2024: Bahar finalmente decide checar as mensagens de Sarp e descobre algo devastador sobre ele. Sirin também foi à cidade onde Sarp nasceu, conheceu o armazém onde Bahar foi e até tirou uma foto. Quando ela contou isso a Sarp, ele ficou bravo. Ela enviou aquela foto para o telefone do Sarp. Bahar olha para outra coisa no seu telefone todos os dias. À noite, enquanto as crianças dormiam, ela pegou novamente o telefone. E ela viu alguma coisa, congelou, enlouqueceu, gritou, jogou o telefone e derrubou a foto de Sarp. As crianças acordaram com o barulho e ficaram com medo. Ceyda, a vizinha, também correu e Arif apareceu na porta perguntando o que estava acontecendo. Após o primeiro choque, Bahar ficou deprimida, sentiu que não era ela mesma, não conseguia nem ir trabalhar pela manhã. Arif levou as crianças para a escola. Yeliz veio de manhã, ela é uma amiga muito boa e leal. Sirin, que coincidentemente viu Arif levando as crianças para a escola, seguiu-o e foi até o bairro de Bahar.
CAPÍTULO 023: QUARTA-FEIRA: 28/08/2024: Bahar vai atrás da mulher misteriosa e ameaça Hikmet quando ela a confronta sobre Ceyda. Bahar viu as mensagens de amor que Sarp escreveu para uma mulher. No entanto, esse não é o caso. Sirin enviou essas mensagens do telefone de Sarp para o número dela. Então ela mandou uma mensagem para si mesma. Foi ela quem pegou o telefone de Sarp depois que ele morreu naquela noite. Bahar está consumida pela dor, pensando que seu marido, por quem ela chora há anos, amava outra mulher e a traiu. Enquanto Sirin está na vizinhança, Bahar liga para o número de telefone daquela mulher e, claro, o telefone de Sirin toca. Ao perceber que a mulher ao telefone estava por perto, Bahar sai às ruas e procura, mas não consegue encontrá-la. Sirin começa a ligar para Bahar e a assediá-la. Ela não fala, apenas ouve os sons ao seu redor. Bahar está enlouquecendo. Ela pensa que a amante de seu falecido marido está ligando para ela e fica arrasada.
CAPÍTULO 024: QUINTA-FEIRA: 29/08/2024: Sirin vai a Tarlabasi novamente para se encontrar com Arif, mente para sua mãe sobre seu suposto namorado e continua incomodando Bahar. No dia seguinte, Bahar vai trabalhar, recebe o salário e é assaltada. Ela não consegue nem entrar no ônibus e tem que caminhar um longo caminho com os joelhos machucados. Por fim, ela não consegue continuar. Arif liga naquele momento e ela pede ajuda. Arif vai imediatamente e a leva para jantar. Ao chegar em casa, Yusuf pergunta a Bahar sobre o aluguel, e Arif diz que já recebeu, e então lhe dá dinheiro para ajudá-la a sobreviver até conseguir dinheiro de Yeliz. O pai de Arif começa a trabalhar como corretor de imóveis. Sirin conhece Arif sob o pretexto de procurar uma casa para alugar.
CAPÍTULO 025: SEXTA-FEIRA: 30/07/2024: A verdade sobre as mensagens da Sarp vem à tona. Enquanto isso, Hatice fica entusiasmada em conhecer o suposto namorado de Sirin. A doutora Jale liga e Bahar vai ao hospital. Jale diz que a situação pode ser grave e que outros exames devem ser feitos. Selim é um especialista no assunto. Bahar congela com o resultado de uma doença grave. Bahar fica chocada ao saber de sua doença. Quando os exames foram concluídos e o diagnóstico confirmado, ela a princípio não quis aceitar, resistiu por muito tempo, mas depois quando os sintomas começaram a piorar, ela foi forçada a aceitar o tratamento. Enquanto isso, Bersan, ex-namorada de Arif, mostra que Bahar corre um grande perigo.