CAPÍTULO 166: SEGUNDA-FEIRA: 05/08/2024: Cenas como quando Kerim viu Fatmagul pela primeira vez, quando Mustafá a encontrou conversando com seu atual marido, também é importante lembrar quais eram as intenções de Erdogan e o que aconteceu com Selim. Todos os detalhes devem ser analisados pelo juiz, é preciso lembrar o passado para encontrar a verdade!
CAPÍTULO 167: TERÇA-FEIRA: 06/08/2024: Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Uma multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.
CAPÍTULO 168: QUARTA-FEIRA: 07/08/2024: Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente.
CAPÍTULO 169: QUINTA-FEIRA: 08/08/2024: Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim. Mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.
CAPÍTULO 170: SEXTA-FEIRA: 09/08/2024: Os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade. O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado. Fim.