Ao contrário de outros artistas veteranos que estão fazendo vários testes em uma disputa pelos mesmos papéis, Humberto Carrão e Murilo Benício estão 100% confirmados no remake da novela “Vale Tudo” (de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Leonor Bassères), que conta com adaptação de Manuela Dias e com direção de Paulo Silvestrini.
Humberto Carrão vai ficar com a responsabilidade de interpretar Afonso, filho de Odete (personagem disputada por Débora Bloch, Fernanda Torres, Glória Pires, Malu Galli e Natália do Vale) e irmão de Helena (personagem disputada por Alinne Moraes, Bárbara Paz, Carolina Dieckmann, Débora Falabella, Grazi Massafera, Paolla Oliveira e Sophie Charlotte).
Afonso é um mocinho que troca Solange (Alice Wegmann) por Maria de Fátima (personagem disputada por Bella Campos, Giullia Buscacio, Júlia Dalavia, Letícia Vieira, Theresa Fonseca e Valentina Herszage). Murilo Benício, por sua vez, vai ficar com a responsabilidade de interpretar Marco Aurélio, ex-marido de Helena e sócio de Odete.
Marco Aurélio desvia dinheiro da empresa de Odete e se separa de Helena, que é alcoólatra, com quem possui um filho a quem não aceita por ser gay. Neste momento, são conduzidos testes de desempenho profissional para os papéis em torno deles, mas também é necessário combinar a genética deles.
O elenco da novela “Vale Tudo” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Alinne Moraes, Bárbara Paz, Bella Campos, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Clarissa Pinheiro, Daniel de Oliveira, Débora Bloch, Débora Falabella, Fernanda Torres, Giullia Buscacio, Glória Pires, Grazi Massafera, Humberto Carrão, Júlia Dalavia, Letícia Vieira, Malu Galli, Murilo Benício, Natália do Vale, Paolla Oliveira, Renato Góes, Sophie Charlotte, Taís Araújo, Theresa Fonseca, Thiago Lacerda e Valentina Herszage. A produção vai substituir “Renascer” (criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi) e “Mania de Você” (de João Emanuel Carneiro) no ano que vem na TV Globo.