CAPÍTULO 143: QUARTA-FEIRA: 03/07/2024: A chegada da família de Kerim deixa todos contentes, menos Mukaddes, quem cada vez sente mais ciúmes de sua cunhada. Erdogan está devastado, enquanto está na cadeia começa a relembrar seu passado, sua família e principalmente seu pai. Kadir comenta com Mukaddes as cartas de Mustafá. Ela fica muito nervosa e começa a atacá-lo. Kerim e Fatmagul vão à psicóloga para acertar os últimos temas pendentes de sua relação, mas para surpresa da profissional, ambos têm a mente clara e realmente querem superar seus medos e estar juntos. Como é tradição, o pai de Kerim pede a mão de Fatmagul a Rahmi, num momento cheio de emoções. O irmão da protagonista aceita.
CAPÍTULO 144: QUINTA-FEIRA: 04/07/2024: Mustafá interroga a Omer a respeito do casamento de Fatmagul. O advogado confirma a data do evento, e o vilão fica devastado. A casa de Fatmagul se transformou numa loucura! Primeiro homens e mulheres celebraram como é de tradição antes do casamento, e no dia seguinte demoraram horas em se arrumar para a cerimônia. Mas nem todos estão passando tão bem, na casa dos Yasarán os problemas não terminam. Ayce chegou de visita para contar tudo sobre Selim. Enquanto isso na cadeia, Mustafá continua com seu plano. Fatmagul e Kerim se olham, pegam nas mãos, e juntos caminham até o pátio onde todos os convidados estavam esperando.
CAPÍTULO 145: SEXTA-FEIRA: 05/07/2024: Por fim chegou o dia tão esperado por Fatmagul e Kerim, e eles não escondem sua emoção. Enquanto para eles tudo é felicidade, Asu começou com o trabalho de parto para dar à luz a seu primeiro filho. Mustafá foi transferido de sua cela por uma denúncia a respeito de seus atos suspeitos. A polícia de Istambul continua tentando tirar informações de Mustafá, mas o rapaz se nega a falar. inclusive o ameaçam, mas ele mantém seu posicionamento. O pai de Kerim, Kadir e os guarda-costas conseguem capturar o espião do casamento de Fatmagul. Resat sofre uma parada cardíaca. Perihan chora desespera e pede a Deus que não o leve.