As atrizes Débora Falabella e Clarissa Pinheiro foram formalmente reservadas para integrar o elenco do remake da novela “Vale Tudo” (de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Leonor Bassères), que conta com adaptação de Manuela Dias e com direção de Paulo Silvestrini. Contudo, as suas personagens ainda não foram reveladas até agora.
Sucessora de “Renascer” (criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi) e “Mania de Você” (de João Emanuel Carneiro), a novela “Vale Tudo” possui início em Foz do Iguaçu (Paraná) quando a alpinista social Maria de Fátima (Bella Campos) vende criminosamente a casa da própria mãe, Raquel (Taís Araújo).
Com o objetivo de se casar com um homem rico, morar no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e se tornar modelo, Maria de Fátima seduz, sem saber, um modelo decadente (velho para continuar no mundo da moda), César (Cauã Reymond), mas não se contenta com ele ao descobrir farsa.
Maria de Fátima arma para seu próximo alvo, Afonso (ator não divulgado), abandonar a namorada dele, Solange (Alice Wegmann), para ficar com ela. A armação dá certo e Maria de Fátima acaba se casando com César, mas não imagina que está sendo investigada por sua mãe, Raquel, o tempo todo.
De guia de turismo em Foz do Iguaçu à vendedora de sanduíche no Rio de Janeiro, virando dona de rede de restaurantes, Raquel acaba apaixonando por Ivan (ator não divulgado), mas ele se casa com Heleninha (disputada por Alinne Moraes, Bárbara Paz, Carolina Dieckmann e Grazi Massafera), filha de Odete (Fernanda Torres).
O elenco da novela “Vale Tudo” é formado até o momento pelos atores Alice Wegmann, Alinne Moraes, Bárbara Paz, Bella Campos, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Clarissa Pinheiro, Débora Bloch, Débora Falabella, Fernanda Torres, Giullia Buscacio, Glória Pires, Grazi Massafera, Malu Galli, Natália do Vale e Taís Araújo.