Fabrício Boliveira, Isabel Teixeira e Milhem Cortaz foram convidados para integrar o elenco da próxima novela das 19h da TV Globo, “Volta Por Cima” (de Cláudia Souto), anteriormente batizada como “Mão Dupla”, que vai substituir “Família É Tudo” (de Daniel Ortiz) em setembro, sob a direção artística de André Câmara.
Na história de gênero de ação e comédia romântica – que é ambientada na Ilha do Governador (localizada dentro do bairro Jardim Guanabara no Rio de Janeiro) – Fabrício Boliveira vai interpretar um fiscal de ônibus coletivos, Jão, que forma par romântico com Madalena (Jéssica Ellen) e a disputa com Amaury Lorenzo.
Na trama, Madalena é descrita como uma mulher despachada e inteligente, que abandona o ensino médio para sobreviver como sacoleira, mas sonha em ter tempo para entrar para o ensino supletivo para, algum dia, ter emprego fixo. Sua mãe é dona-de-casa e seu pai é motorista de um ônibus coletivo.
Prestes a alcançar a meta de muita gente de se aposentar por tempo de trabalho, o pai de Madalena causa um acidente com vários funcionários e passageiros dentro do veículo que opera, o que tumultua tanto a vida da família, quanto das demais pessoas envolvidas diretamente e/ou indiretamente no caso.
Enquanto o pai de Madalena enfrenta a situação, a mãe de Madalena começa a costurar roupas à mão para convencer pessoas a comprá-las por aí, o que obriga a filha a desistir do ensino supletivo. Já os personagens designados para Isabel Teixeira e Milhem Cortaz ainda não foram divulgados oficialmente.
O elenco da novela “Volta Por Cima” é formado até o momento pelos atores Aílton Graça, Amaury Lorenzo, Betty Faria, Drica Moraes, Fabrício Boliveira, Isabel Teixeira, Jéssica Ellen, Milhem Cortaz, Tereza Seiblitz e Viviane Araújo. O restante do time está em franco processo de escalação através de convites e testes.