Enquanto Pedro Novaes vai interpretar o protagonista masculino jovem, Fábio Assunção vai interpretar o protagonista masculino maduro da próxima novela das 18h da TV Globo, “Tutti Frutti” (de Alessandra Poggi), que vai substituir “No Rancho Fundo” (de Mário Teixeira) a partir de novembro, sob a direção artística de Nathalia Grimberg.
Na produção – que é assinada com a colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber – o personagem designado para Fábio Assunção é pai da protagonista feminina jovem, sem nome divulgado até o presente momento, que vai ser interpretada por Duda Santos (a Santinha de “Renascer”).
Morador de Petrópolis (Rio de Janeiro) na década de 50, o personagem em questão engravida sua mulher e possui um caso extraconjugal com sua cunhada, motivo pelo qual é obrigado a criar sua própria filha sozinho junto com sua cunhada, enquanto sua mulher fica desaparecida durante muitos anos longe desta criança.
Quando adulta, a filha do casal se apaixona por Roberto (Pedro Novaes) e também enfrenta racismo estrutural ao se tornar a primeira mulher negra retinta do Brasil a ser contratada como garota-propaganda de marcas famosas por crescer dentro de um lar privilegiado. Contudo, vai se reaproximar da mãe mais adiante.
O elenco da novela “Tutti Frutti” é formado até o momento pelos atores Débora Ozório, Duda Santos, Fábio Assunção, Letícia Colin, Klara Castanho, Palomma Duarte, Pedro Novaes e Rafael Vitti. O restante do time está em franco processo de escalação e, por causa disso, mudanças (entradas e saidas) podem ocorrer.
Anteriormente, chegaram a ser ventilados nomes como, por exemplo, Filipe Bragança, Grazi Massafera, Michel Joelsas e Pedro Alves, só que eles não vão mais fazer parte do elenco da trama. Também aconteceu que Rafael Vitti prefere fazer o vilão jovem ao invés do protagonista jovem neste momento da carreira dele.