O ano é 2035, e, em um mundo transformado pela tecnologia, as próteses biônicas são as novas fronteiras da sociedade. Biônicos, thriller distópico de Afonso Poyart, acaba de ganhar trailer oficial. Nele, Maria (Jessica Córes), uma atleta de salto em distância que dedicou a vida a treinar incansavelmente em busca do pódio, se ressente com a ascensão das próteses biônicas, que trouxeram consigo uma nova realidade para o esporte. A situação se torna ainda mais complexa quando sua irmã mais nova, Gabi (Gabz), ganha os holofotes como atleta biônica, recebendo toda a atenção e glória para si. Impulsionada por sua ambição e pela rivalidade com a irmã, Maria se vê envolvida em um labirinto de dilemas morais, adrenalina e muita ação ao cruzar caminhos com Heitor (Bruno Gagliasso). O filme estreia na Netflix no dia 29 de maio.
SOBRE BIÔNICOS:
Elenco: Gabz, Jessica Córes, Bruno Gagliasso, Christian Malheiros, Klebber Toledo, Paulo Vilhena, Nill Marcondes e Danton Mello
Direção: Afonso Poyart
Roteiro: Josephina Trotta, Cris Cera, Victor Navas e Afonso Poyart
Produção Executiva: Jatir Eiró, Upex, Cristiane Miotto, Mariana Marcondes e Rodrigo Castellar
Produtora: Black Films
Sinopse: Em um futuro distópico em que próteses biônicas redefinem os esportes, duas irmãs competem no salto em distância, mas a rivalidade as coloca em um caminho sinistro.
Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 270 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.
Sobre a Black Filmes:
A Black Filmes, estabelecida em 2017, possui excelente reputação na produção de filmes publicitários. Fortaleceu-se na indústria cinematográfica ao longo dos anos sob a direção de Afonso Poyart que lançou obras notáveis que conquistaram reconhecimento nacional. “2 Coelhos” (2012), thriller de ação, foi um dos destaques da produtora. Estrelado por Fernando Alves Pinto, Alessandra Negrini e Caco Ciocler, o filme recebeu três prêmios no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela edição, efeitos visuais e trilha sonora original. Além de “Mais Forte Que O Mundo – A História De José Aldo” (2016), um drama biográfico sobre o lutador de MMA José Aldo. Com José Loreto, Cléo Pires e Paloma Bernardes no elenco, o filme foi tão bem recebido que foi adaptado em uma minissérie de 4 capítulos intitulada “Aldo – Mais Forte que o Mundo” (2017).