Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (17), em ‘No Rancho Fundo’, Marcelo Gouveia (José Loreto) vai ficar desacordado depois de levar um tiro de Zé Beltino (Igor Fortunato). Na casa dos Leonel Limoeiro, todos vão pensar que o cafajeste está morto, mas, na verdade, o tiro pegou em seu celular. Ao acordar, Marcelo vai se aproveitar da situação e contar que teve uma visão com Nossa Senhora lhe dizendo que sua missão na Terra é casar-se com Quinota (Larissa Bocchino). Desconfiada, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) fica furiosa com a história.
Quinota é presa
A matriarca da família sente o cheiro do perigo de longe quando vê Marcelo Gouveia (José Loreto) se aproximar da filha e tenta protegê-la de todas as formas. Depois de expulsar o cafajeste de casa e colocar Quinota de castigo por uma semana, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) vai ser surpreendida ao se dar conta da fuga da filha. A mocinha vai atrás do amado em Lapão da Beirada e conta com a ajuda de Caridade (Clara Moneke) para encontrá-lo no Grande Hotel São Petersburgo.
Ao encontrar Quinota, Marcelo Gouveia fica surpreso e já pensando em tirar vantagem. O bon-vivant então leva Quinota para seu quarto com a desculpa de que ela precisa se refrescar, mas a jovem fica incomodada de estar a sós com ele. Durante o banho, Artur (Túlio Starling) vai até o quarto de seu amigo Marcelo, e Quinota, temendo que seja seu pai, resolve fugir pela janela. No salão do hotel, a jovem é alcançada por seguranças e acaba se envolvendo em uma confusão com Tobias Aldonço (Duda Rios), que insinua que ela é uma visita suspeita. Quem chega então é o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel), que prende Quinota por perturbação da ordem e desacato. As cenas da prisão estão previstas para esta sexta-feira (19).
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.