Duas personagens chegam à ‘Família é Tudo’ esta semana. E prometem causar muitas confusões na Mancini Music e na relação entre Andrômeda (Ramille) e Chicão (Gabriel Godoy).
Interpretada por Danielle Winnits, Lizandra é empresária de uma cantora da gravadora e melhor amiga de Lulu Mancini (Cris Vianna), a quem sempre admirou, pois desejava ser, assim como a mãe de Andrômeda, Miss Brasil. Mas na juventude, venceu mesmo foi o concurso Garota Bumbum. Muito extrovertida e segura, ela se interessa por Guto (Daniel Rangel), estagiário da gravadora, e estabelecerá uma disputa com Leda (Grace Gianoukas), contribuindo para uma nova etapa na relação entre as ex-esposas de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
“Gosto muito de viver desafios e esse presente veio com um plus, que é estar ao lado de Arlete Salles e Daniel Rangel novamente. Meu último trabalho na TV foi com eles em ‘Eu, a Vó e a Boi’”, declara Winits, que entrará em cena hoje, (9), já causando desagrado a Leda, após um esbarrão em Guto.
E amanhã, (10), o público conhecerá Sheila. Interpretada por Marianna Armellini, a torcedora do Palmeiras reencontrará Chicão (Gabriel Godoy) na arquibancada de um jogo em que o mestre de obras estará com Andrômeda (Ramille). Já tendo se envolvido com o ‘faz tudo’, ela terá o amor pelo verdão a seu favor na intenção de reconquistá-lo. De família italiana por parte de pai, a atriz nem precisará encenar o interesse por futebol.
“Por coincidência (e sorte!) eu sou palmeirense. Meu pai sempre gostou de assistir jogos em geral, então cresci vendo futebol, vôlei, basquete, Fórmula 1… sou péssima praticando qualquer esporte, mas gosto muito de assistir! Meu namorado é louco por futebol, desses que assistem a qualquer jogo e emendam um programa de esporte no outro, então acabo sabendo como andam os campeonatos e os times por tabela. Isso me facilitou muito as coisas, eu já chego sabendo o hino do Palmeiras, grito de torcida, nome de jogadores atuais e do passado”, comenta Marianna.
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.