CAPÍTULO 082: TERÇA-FEIRA: 09/04/2024: Fatmagul e Kerim celebram seu primeiro aniversário comendo bolo, ainda que o ambiente estivesse um pouco estranho. Ao chegar em casa com o que sobrou do bolo, todos se olham estranhando. Enquanto Asu almoça com Mustafá, recebe uma ligação de Leman. Mustafá pergunta o que acontece e ela conta que a mãe de Vural começou a procurá-la para saber sobre seu filho. Mustafá exige que sua mulher não se aproxime mais dela. Kerim acorda cedo e vai trabalhar. Ao chegar, recebe uma misteriosa ligação onde lhe delatam que o verdadeiro assassino de Vural é Mustafá. Ele liga para Fatmagul e conta a notícia. Mustafá é levado à delegacia para declarar sobre o assassinato de Vural. Ele é interrogado severamente, mas insiste em afirmar que é inocente e que não tem nada a ver com o que aconteceu. Asu sai para procurar seu marido, mas encontra sua caminhonete estacionada e sem ele, então compreende o que aconteceu. Ela entrega dinheiro a Samin para arrendar uma casa, para assim poder desaparecer por um tempo do lado de Mustafá.
CAPÍTULO 083: QUARTA-FEIRA: 10/04/2024: Enquanto isso, Fatmagul reage muito mal ao descobrir que seu ex-namorado poderia ter acabado com a vida de uma das pessoas que abusaram dela. Fatmagül e Kerim almoçam juntos e ficam presos por causa da chuva. Mustafá descobre que foi vítima de uma armação de Munir e Resat. Deniz, irmã de Kerim, chega a Istambul. Kerim e Fatmagul tem um jantar romântico juntos num dia muito chuvoso, devido a isto as estradas foram fechadas e não podem ir embora. No lugar havia um quarto com uma cama de casal, ali tiveram a oportunidade de conversar e ele aproveitou para perguntar-lhe se ainda o ama, gerando um momento incômodo. Dra. Nil pesquisa sobre a vida de Erdogan e descobre seu envolvimento no crime. Mustafá consegue ver seu celular na delegacia e recebe uma ligação de Asu, nesse momento Resat entra no quarto e interrompe a conversa, já que planeja que ele trabalhe para eles, em troca de não ser acusado pelo assassinato. Resat e Munir ameaçam Mustafá. Asu foge de casa. Denisse tenta fazer contato com Kerim. Meltem liga para Mustafá para saber como está, depois da ligação que lhe fez Asu ficou muito preocupada. Mustafá procura sua esposa, mas percebe que ela fugiu e só deixou uma mensagem para ele. Ela se refugiou com seu amigo Semin.
CAPÍTULO 084: QUINTA-FEIRA: 11/04/2024: Denisse já está na cidade e com muita vontade de conhecer Kerim, em um descuido do seu pai, pega seu telefone e tenta ligar para seu irmão, mas Kerim simplesmente desvia a ligação. Dra. Nil termina com Erdogan e ele tenta convencê-la de que é inocente. Enquanto Fatmagul passeia pelo bosque, um homem se aproxima para lhe pedir algo, mas ela escapa assustada e este começa a persegui-la. Kerim consegue impedi-lo, mas Fatmagul não para de chorar. Enquanto visita a cidade, Denisse decide parar para comer e vai ao restaurante de Fatmagül. Kadir se dirige à casa dos pais de Vural para lhes pedir apoio, como seu filho teria querido. Além disso, aproveita para contar-lhes que Vural pediu a Kerim que terminasse com sua vida. Kadir acusa Leman e Sense de terem mentido no depoimento e diz que tem provas contra eles. Denisse se apresenta em frente de Kerim e Fatmagul, eles ficam surpresos diante da presença da garota ainda que tenham a convidado para conhecê-la. Erdogan diz a Selim que fará todo o possível para conseguir que Fatmagul declare a favor deles. Kerim continua muito doente, e para não passar frio, dorme no quarto de sua mãe.
CAPÍTULO 085: SEXTA-FEIRA: 12/04/2024: A meia noite Fatmagul decide ir vê-lo e lhe diz que o ama… ele escuta tudo. Mustafá liga para Samin para ter notícias de Asu, mas ele nega estar com ela. Mustafá não acredita e de todas as formas lhe pede que lhe diga a sua esposa que sabe de sua gravidez, que a ama muito e que por favor volte ao seu lado. Asu não acredita em nada. Ao sair do quarto, Asu escuta uma conversa entre Denisse e o pai de Kerim. Ela se esconde. Ao chegar no lobby do hotel, novamente se encontra com os familiares do esposo de Fatmagul e desmaia. Mustafá decide visitar o restaurante de Fatmagul. Resat insiste com Mustafá que tente procurar Meltem. Querem convencê-la para que não declare contra eles. Kadir, Kerim e seu pai, revisam os registros do hotel para saber quem deixou a carta. Eles descobrem que foi Asu. Kerim e Denisse dão um passeio pela cidade e chegam até a casa dele para comer junto a toda família. Erdogan entra na casa de Fatmagul, mas Rami e os demais chegam e ele é obrigado a se esconder na adega. Várias horas se passam até que Kadir descobre o carro dele e todos se alarmam por sua presença. Mustafá recebe uma ligação urgente: seu pai sofreu um infarto. Mustafá vai ao encontro do seu pai.