Depois de várias suspeitas indicando que Júpiter (Thiago Martins) está pobre, Elisa (Thaila Ayala) descobrirá que foi enganada pelo Mancini em ‘Família é Tudo’. Depois de seguir o táxi tomado pelo namorado e se surpreender ao ver que o veículo para na Zona Leste, diante do casarão, ela exige que Júpiter diga quem mora ali. Para manter as aparências, o filho de Leda (Grace Gianoukas) diz que foi fazer caridade e que vai distribuir dinheiro a crianças que brincam na rua.
Ao verem a situação, Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes) vão atrás de Júpiter. Com a confusão formada, enquanto a postulante a cantora tenta reaver a grana, o skatista percebe que Júpiter está enganando Elisa e conta que eles estão morando ali. Irritada, Elisa termina o relacionamento com o “Planetão”.
Após ser rechaçado pela perita, Júpiter ouve da mãe que o término com a interesseira foi bem-feito para ele, que, por sua vez, tem de lidar com o carma por ter feito mal a Lupita. Acreditando que a guatemalteca foi deportada, Júpiter sai da sala da mãe amuado e surpreende ao ver Lupita saindo do elevador da Mancini.
Feliz por se “livrar do carma”, o bon-vivant celebra girando a secretária e acaba perdendo o equilíbrio, caindo com Lupita por cima dele. Desconfortável, Júpiter pede para Lupita se afastar, mas não nota que ela ficou envolvida e nas nuvens.
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.