Depois dos recentes pesadelos com o acidente que levou seu pai à morte, Vênus (Nathalia Dill) vai reviver ainda mais esse momento traumático que marcou a história dos Mancini, em ‘Família é Tudo’. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de hoje, ao trabalhar no antigo escritório da Galeria Mancini, a neta mais velha de Frida (Arlete Salles) se vê imersa em recordações da família e, ao encontrar guardados de Pedro (Paulo Tiefenthaler), descobre mensagens com ameaças a ele em datas próximas ao acidente que culminou com sua morte no dia em que foram passear em um bondinho.
A mocinha logo mostra os textos a Tom (Renato Góes), concluindo que o pai pode ter sido assassinado. Abalada, a mais velha dos irmãos Mancini diz que vai investigar a morte de Pedro e, em breve, o casal planejará voltar ao local do acidente para buscar informações referentes àquele dia.
Enquanto isso, Júpiter (Thiago Martins) se enrola ainda mais para manter seu relacionamento com Elisa (Thaila Ayala). Sem dinheiro para um presente de aniversário para a namorada, o “Planetão” organiza um piquenique nos jardins do Museu do Ipiranga.
A surpresa fica aquém do esperado e, acreditando se tratar de uma pegadinha, Elisa insinua que um presente à altura dela seria jantar no seu restaurante favorito e caríssimo. Desesperado para manter as aparências, Júpiter bola um plano que inclui a participação de Lupita num golpe para não pagar a conta. Porém, depois que a guatemalteca acaba presa, o playboy fica arrependido e passa a olhá-la com outros olhos.
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.